Vestidos Kate Middleton por Manuel Mota

O que todas mais querem saber: qual será o vestido de Kate? Foto: The Middleton Family, 2011.

Manuel Mota, diretor criativo de Pronovias é um homem ocupado. A coleção Pronovias 2012 está saindo do forno e mesmo assim, separou um tempo de sua agenda e desenhou três modelos maravilhosos de vestidos de noiva que a futura princessa, Kate Middleton, poderia usar no dia 29 de abril.

“Amei a ideia de pensar e desenhar três vestidos que a futura princessa da Inglaterra pudesse usar. Cada modelo transmite a elegância, sofisticação e personalidade da noiva” nos conta Manuel Mota. “Esse é um dos casamentos mais importantes do século em todo o mundo e a Pronovias está participando pensando com esses desenhos de vestido de noiva e também com uma decoração especial nas lojas no dia do casamento.”

E agora, os vestidos!

Modelo I para Kate Middleton, por Manuel Mota para Pronovias

O modelo I é um vestido glamouroso e pouco revelador. O corpete e a saia sugerem feminilidade, enquanto os braços cobertos e o volume da saia auxiliar dão o toque de realeza ao vestido.

Modelo II para Kate Middleton, por Manuel Mota para Pronovias

Enquanto o primeiro modelo é mais dramático, o segundo vestido tem um look estruturado em seda natural com detalhes em cristais de prata envelhecida. O decote em V traz um charme especial ao vestido.

Modelo III para Kate Middleton, por Manuel Mota para Pronovias

O terceiro modelo é todo de renda francesa, o que cria um volume delicado para o vestido. A noiva quase que flutua nesse modelo, pois é feito de uma combinação de seda gaze e tule.

A Equipe Zankyou Brasil vota pelo modelo número III, pois pensamos que o ar vintage da renda francesa pode trazer ainda mais brilho para a futura princesa da Inglaterra. E você, qual modelo escolheria para Kate Middleton?