Vestidos de Noiva tomara que caia

Vestidos de Noiva Tomara que caia - Douglas Hannant
Vestidos de Noiva Tomara que caia - Douglas Hannant

Não há o que negar. O modelo de vestido de noiva tomara que caia é o preferido das noivas e da maioria dos estilistas. O modelo valoriza a beleza do colo feminino deixando a mulher mais sensual mas sem perder a elegância. Ele pode ser usado por noivas em casamentos celebrados em igrejas, na praia ou no campo, independente do horário da cerimônia.

O modelo tomara que caia pode se adaptar a qualquer gosto. Um modelo mais simples, com rendas e tecidos mais leves, ou mais exuberantes com detalhes em cristais e confeccionado em cetim, formando uma saia mais volumosa. É um modelo versátil que pode ser usado com cauda longa ou rasteira, e com luvas ou sem luvas, isso vai depender muito do seu gosto.

De forma geral este modelo poder ser encontrado em duas variações: com corte reto ou com fenda na região do colo. Os dois modelos são ideais para noivas com seios médios e com costas largas, valorizando ainda mais as formas femininas caso a opção seja de um tomara que caia num estilo mais sequinho.

Nas coleções de vestidos de  noiva de 2011 podemos também ver vários modelos drapeados no seio ou com detalhes logo abaixo do busto.

Escolhendo o modelo certo de tomara que caia você conseguirá corrigir falhas e valorizar os pontos fortes. Já as cores, podem variar de acordo com o gosto da noiva e a formalidade da cerimônia.

O queridinho das noivas continua em alta entre os grandes estilistas por todo o mundo. Basta apenas você achar aquele que vai traduzir em um lindo modelo a sua personalidade e a realização de um grande sonho.

Alfred Sung
Alfred Sung
Christos
Christos
Manuel Mota
Manuel Mota
Reem Acra
Reem Acra

Aqui vão algumas dicas para acertar na escolha do tomara que caia ideal:

1- Quem tem seios pequenos precisa ajustar o vestido ao corpo como uma segunda pele.

2- São mais seguros os vestidos estruturados, com barbatanas em material resistente entre os tecidos.

3- Escolha o número adequado para o seu tipo de corpo, é super importante para que você se sinta 100% segura e confiante com o vestido no dia do seu casamento.

Um última dica do Zankyou, o bronzeado da mulher brasileira valoriza o tomara que caia! Aproveite!!