As luxuosas e teatrais noivas de Samuel Cirnansck

As noivas dramáticas na passarela - Foto: divulgação Samuel Cirnansck

Quem não se lembra do vestido de noiva da atriz Juliana Paes? Aquele vestido exuberante, com um corselet tomara que caia, as costas abertas, um decote bem generoso e uma saia de sereia que valorizou as suas curvas? Se você é uma noivinha que adora um “drama”, Samuel Cirnansck é perfeito para concretizar o seu vestido de noiva dos sonhos. O designer, que já trabalhou com teatro e ópera, usa tais referências em suas criações. Ele também é um dos showmans da SPFW, sempre apresentando em suas passarelas, modelos carregadas de atitude, detalhes e pompa. O último desfile trouxe noivas amordaçadas até a boca, mas ainda assim, deslumbrantes.

Juliana Paz de Samuel. Foto: Renata Xavier

Samuel dá extrema atenção aos detalhes e diz que todas as suas peças são desenvolvidas artesanalmente, o que faz com que cada uma seja exclusiva. Ele adora trabalhar com moulage, bordados e estamparia, técnicas sempre presentes em seus vestidos de noiva.

Detalhes das noivas da última coleção na SPFW - Foto: divulgação Samuel Cirnansck

Designer das celebridades (além de Juliana Paes, também fez o vestido de noiva Giovanna Ewbank), todas as suas noivas caminham ao altar parecendo diva de Hollywood. Ele mesmo assume que suas criações flertam com a dramacidade, logo, um vestido do designer é perfeito para aquelas grandes festas, em salões enormes, à noite e com decoração pomposa, quando a noiva precisa chamar mais atenção para não ser perdida de vista.

Detalhes pomposos, como caudas longas e babados - Fotos: divulgação Samuel Cirnansck

Quer uma cauda longuíssima, ou muitos babados na barra e texturas no corpete? É com ele mesmo! Quer aquele vestido todo rendado no estilo Grace Kelly? Samuel também faz.

Detalhes das noivas da "vida real" - Fotos: divulgação Samuel Cirnansck
Nem o tomara que caia fica básico - Foto: divulgação Samuel Cirnansck

Os vestidos de Samuel são para uma noiva ousada, de personalidade forte, assim como é o próprio designer. Afinal, ambos precisam ter harmonia nas ideias e nos desejos, se não, o vestido vira uma grande mistura confusa de estilos, pois a peça sempre reflete a relação entre noiva e criador.

Noivas "barrocas" nas passarelas - Foto: Divulgação Samuel Cirnansck

Cirnansck precisa de uns quatro meses e cinco provas para concluir um vestido de noiva. À partir da terceira prova a noiva já está pronta para começar a pensar em cabelo e maquiagem que acompanharão o vestido. Com relação a este último quesito, Samuel Cirnansck é categórico: “tem que ser maquiagem de balada, nada de cara de noiva”.

Lili (Alinne Moraes) subiu ao altar em "O Astro". Foto: Divulgação/TV Globo

Onde encontrar:
Rua João Moura, 287
Jardim América – São Paulo SP
T:  +5511 3891 1733
www.samuelcirnansck.com.br
contato@samuelcirnansck.com.br

  • 2
    0

    Quero um vestido igual o da Juliana Paes,como entro em contato com você?

    Responder Deixe seu comentário

    http://zankyou.terra.com.br/p/ve
    • Oi, Estou vendendo um vestido muito parecido com o da Juliana Paes, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. Se quiser mais informaçòes, meu e-mail é a.jfm31@yahoo.com

  • 0
    0
    linda_123_sds