Os espetaculares vestidos de noiva Pronovias 2014

Se o seu casamento está marcado para 2014, com certeza já deve estar de olho e curiosa para conferir os pré-lançamento dos vestidos de noiva 2014.  Os pré-lançamentos das principais marcas já começaram e o Zankyou te mostrará tudo em primeira mão.

E a boa notícia é que a Pronovias acaba de mostrar como será sua coleção em 2014. Vestidos que mais uma vez, deixam as noivas espetaculares e demonstram o por que que esta marca é uma das favoritas das noivas ano após ano.

Los novos modelos de la colección de Pronovias están entre los más esperados cada año. Foto: Pronovias

O lançamento da coleção de vestidos Pronovias 2014, na última sexta feira, foi um dos mais esperados como sempre da Barcelona Bridal Week. Com um desfile que já se converteu em uma tradição, e que transforma a passarela Gaudí Novias em um cenário à altura da haute couture. Mais de 2.000 convidados viram o desfile onde se apresentaram as coleções da Pronovias, Elie Saab e Pronovias Atelier.

Os modelos mostraram uma aposta clara por pedrarias e apliques em renda, tanto no corpo quanto na saia dos vestidos.

Pedraria e a renda vêm com força nos vestidos de noiva 2014 de Pronovias. Fotos: Pronovias
Tanto no corpo dos vestidos como no decote a pedraria e adornos estão presentes. Fotos: Pronovias

Vestidos de noiva incríveis, inspirados no Barroco, com um toque flamenco, chapéu e camadas de franjas incluídas, o corte evasé, o sereia são as estrelas da temporada, diminuindo muito a presença dos cortes retos. Os vestidos de manga comprida rendados também brilharam na passarela.

Não vemos muitos modelos volumosos, que nos recordavam as noivas princesas dos contos de fada. Na coleção Dreams, vemos alguns cortes sereia que são de tirar o fôlego!

Vestidos de corte sereia são protagonistas esta temporada. Foto: Pronovias
A tendência evasé segue em 2014 com diferentes e moderados volumes. Fotos: Pronovias
Para noivas que gostam de volume, poderá encontrar alguns modelos. Foto: Pronovias
Modelos de vestido de noiva evasé. Foto: Pronovias

Quanto aos decotes, um dos elementos mais importantes de qualquer vestido, os tomara que caia que são os queridinhos das noivas, são as tendências que predominam por cima das demais. O decote coração com ou sem alças é um dos que mais força ganha nos vestidos de 2014 da firma catalã, em diferentes estilos, com ou sem pedraria ou renda.

Os vestidos de noiva tomara que caia continuam sendo favoritos das noivas. Foto: Pronovias
O decote coração é um dos que mais vieram com força em 2014. Foto: Pronovias.

Também os decotes com o colo coberto, seja com renda ou com algum tecido transparente merecem destaque. Lembrando que os vestidos de noiva com gola, dão um ar de sofisticação e requinte. Já os decote em V também podem ser vistos, dando um ar mais despojado e informal ao look de noiva.

Os decotes com transparência são tendência em 2014. Foto: Pronovias

Véus super longos, penteados oversize, buquês de flores cor pastel, uma cuidadosa seleção de acessórios de noiva, perfeitos para personalizar seu look de noiva no seu grande dia. Os vestidos destacados: os ‘minis’ cobertos de pedraria e bordados, e o look princesa que fechou o desfile, com bordados cor ouro e um beijo na boca.

Agora que já sabe quais seram as tendências dos vestidos de noiva Pronovias 2014, por qual modelo apostará no seu grande dia?

Confira os vestidos de festa Pronovias 2014 para que suas madrinhas estejam deslumbrantes como você! Ou ainda, se quiser espiar a coleção de vestidos de noiva Rosa Clará 2014 e ficar por dentro de todas as coleções e tendências do mundo bridal!

Zankyou: inspiração e dicas para noivas conectadas!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

  • 0
    0

    adoreiiii, estou amando tudo

    Responder Deixe seu comentário

    carlapatii
  • 0
    0

    Conheci a Pronovias quando estava procurando o meu vestido de noiva em 2008. Me apaixonei por um modelo em uma revista e busquei um representante para comprá-lo. Cheguei, então, até a loja La Novia no Rio de Janeiro, onde fui muito bem atendida e fiquei muito feliz com o meu vestido. Essa loja, inclusive, emprestava o véu e a grinalda. Mostra que tem um profissionalismo incrível e que tem realmente como missão a satisfação das clientes. O meu vestido foi presente de uma amiga muito querida, que foi a minha madrinha. Há cerca de 5 meses, essa mesma amiga começou a procurar o seu vestido de noiva e foi até a La Novia. Infelizmente eles não estão trabalhando mais com a marca Pronovia porque a Pronovia montou uma loja própria. Minha amiga, então, procurou a loja própria pois tinha boas referências minhas da marca e porque gostou de alguns modelos do site. Minha amiga escolheu o modelo e pagou quase 10 mil reais pelo vestido. Porém teve um atendimento que não estava a altura da Pronovias. Esse momento é muito especial para nós mulheres e esperamos ser tratadas com carinho e, principalmente, paciência. Minha amiga fez algumas provas e comentou comigo que a atendente/costureira a apressava e ela se sentia constrangida de pedir alguns ajustes e de experimentar outros modelos. Resolvi, então, ir com ela na penúltima prova. Presenciei a impaciência da atendente/costureira e que ela dizia que o vestido estava perfeito para “se livrar” da minha amiga. Ela, inclusive, disse que não precisava experimentar o véu e eu insisti. Acabamos percebendo que precisava tirar um pouco da cauda e fazer alguns ajustes no detalhe lateral do vestido. A atendente/costureira marcou os ajustes e pediu para a minha amiga voltar a tarde para experimentar novamente o vestido. Eu não pude voltar com a minha amiga, mas ela me contou (e me mostrou o vestido depois) que o ajuste da lateral tinha ficado horrível. Ela, cansada de ficar constrangida em pedir os ajustes que queria, resolveu levar o vestido para casa naquele mesmo dia, mesmo sem ter feito a prova final. Ela levou o vestido para casa em São Paulo e contratou uma outra costureira para fazer os ajustes que queria. Eu, particularmente, acho isso um absurdo. Ela pagou 10 mil reais no vestido e deveria ter um atendimento a altura, e não ficar constrangida em pedir ajustes, coisa que é absolutamente normal. E ainda teve que pagar outra costureira para fazer o trabalho que a outra não fez. Nem é pelo dinheiro, mas pela falta de sensibilidade da atendente/costureira. O nome dela é Jesuína e a Pronovias deveria treiná-la melhor para que ela saiba como atender noivas com mais sensibilidade.

    Responder Deixe seu comentário

    alessandrapalomo