Vestidos de Noiva Martha Medeiros 2011

Vestidos de Noiva Martha Medeiros 2011 - detalhes de renda
Vestidos de Noiva Martha Medeiros 2011 - detalhes de renda

Cada vez mais os estilistas brasileiros estão colocando na passarela o que há de melhor na nossa própria cultura, de alguma forma parafraseando o arquiteto catalão Gaudí para quem a originalidade consiste em voltar às origens. É precisamente o que faz a estilista alagoana Martha Medeiros ao empregar rendas das cooperativas da região do rio São Francisco nos seus mais que originais vestidos de noiva. Renda-se aos encantos da coleção de vestidos de noiva 2011 de Martha Medeiros.

Marta inseriu a renda nacional na alta costura e com muita naturalidade consegue combiná-la com artigos de luxo importados.

Vestidos de Noiva Martha Medeiros na Casar
Vestidos de Noiva Martha Medeiros na Casar

A estilista apresentou novidades para noivas na última mostra Casar e a sua assessoria de imprensa explica ao Zankyou o conceito nova coleção:

“A nova coleção Noivas de Martha Medeiros foi dividida em 3 segmentos, Romântico, com vários tipos de rendas: a Renascença com motivos florais, a renda de Bilro, a renda Singeleza e a renda Boa Noite, às vezes, álem dessas, também é utilizada a renda francesa e guipure em peças que chegam a levar 18 tipos de rendas diferentes.

Tradicional, com vestidos volumosos, que levam tecidos estruturados como o zibeline de seda e vários outros unidos ao crinol suiço, que é um aviamento desenvolvido especialmente para a alta costura e aparece em anáguas enormes que dão imponência às peças. Neste segmento da coleção, entra também muito tule de seda, às vezes chegam a ser usados 120 metros em uma só peça e também peças bordadas com brilhantes navetes, executadas em parceria com a joalheira Emar Batalha.

Minimalista, onde a renda aparece pura em modelagens limpas e sem volumes para as noivas discretas, que chamam a atenção não pelo excesso, mas pela qualidade do que estão usando”.

Vestidos de Noiva Martha Medeiros
Vestidos de Noiva Martha Medeiros

Os vestidos da Martha Medeiros são muito mais do que belas peças de vestuário. Além de serem elegantes e de esbanjarem personalidade, as rendas utilizadas nos seus vestidos resgatam o valor cultural do Estado de Alagoas e ainda permitem a inclusão social das mulheres nordestinas. A iniciativa social da estilista é digna de aplauso, de virar moda e de ser imitada.

Quem já se rendeu às criações de Martha Medeiros seja para noiva ou festa? Thereza Collor, Daniela Mercury, Danielle Winits, Julia Petit, Grazzi Massafera, Adriane Galisteu, Hebe Camargo e muitas outras mulheres poderosas de todo o Brasil.

Fica aqui a sugestão do Zankyou: Martha Medeiros para noivas autenticamente brasileiras.

Onde encontrar:
Martha Medeiros
São Paulo: Rua Dr. Melo Alves, 287 – T:+5511 3062 7907
Maceió: Av. Deputado José Lages, 402 – T: +5582 3357 2221
marthamedeiros@marthamedeiros.com.br
www.marthamedeiros.com.br

  • 4
    0

    Agora também tem em Niterói, um showroom especializado em sapatos para noivas, debutantes e festas. http://www.vfcalcados.com.br

    Responder Deixe seu comentário

    villafestejar
  • 2
    0

    A nova tendência desta estação concerteza é a glamurosa e fina renda renascença que é trabalhada manualmente, veja modelos em renascença no blog Leneart http://leneart.blogspot.com

    Responder Deixe seu comentário

    lene
  • 1
    1

    OLA MINHA LINDA SEUS VESTIDOS SÃO MARAVILHOSOS EU TAMBEM SOU ESTILISTA DE ALTA COSTURA TENHO 19 ANOS NUNCA FISZ UM CURSO MAS COM FE EM DEUS EI DE FASER A ENTRE NO MEU GMAIL Q E SAMELFERNANDES@HOTMAIL.COM

    Responder Deixe seu comentário

    GUYLVEIRUSHY
  • 0
    0

    poxa ou tissiane medeiros, moro em manaus, gostaria dever um modelo de vestido simples q possa usa nos dois momentos naumsei se me entend.
    Que seja justo com babado so p cerimonia, ja para festa seja o de baixo

    Responder Deixe seu comentário

    tissiane_medeiros
  • 0
    0

    Primeiramente, gostaria de dizer um pouco sobre mim. Sou uma professora de Universidade e tenho 54 anos e possuo algumas coisas construídas a nível de moda. No momento estou reunindo sugestões de pessoas que fazem moda, pois minha profisssão nao me fornece subsídios para saber definir o melhor para se vestir num casamento. Fui casada durante 30 anos e na minha cabeça esse momento nao estaria mais na minha vida, Mas como a vida é surpreendente estou me vendo nessa possibilidade outra vez daqui 1 ano e meio. Conheci uma pessoa de 56 anos muito bacana nos Estados Unidos e decidimos ficar juntos forever. Ele nunca se casou e agora diz que achou a mulher da vida dele.
    Gostaria de usar um vestido que falasse um pouco de minha cultura, sou magra ( 56 q.) meso 1.60 e dizem que sou muito bonita, com aparência de 45 anos, sou morena bem clara, cabelos nos ombros castanhos bem como os olhos também. Minha tendência é para o clássico.
    Ele moreno black bem alto e também magro. Um advogado bem sucedido e valoriza o meu país.
    O que vocês podem me auxiliar nesse momento tão importante na minha vida e de meus filhos que moram lá.
    Aguardo sugestões

    Atenciosamente.
    Cilene Chaves – cilenechaves@hotmail.com

    Responder Deixe seu comentário

    cilenechaves
    • —–Se tiver interesse em comprar peças de renascença é só pedir os modelos neste email tudoderenda@hotmail.com.

      Eles têm peças incríveis e com preços bem mais acessíveis.

      Aproveite!!!

  • 0
    0
    davilagomes_5
  • 0
    0

    Quanto custa o metro de renda para fazer um vestido de noiva longo simples? quero bem rodado, sem toule. Gostaria de eu mesma cofeccionar, mas quero uma renda propria para vestido…. e como faço para comprar?
    obrigada

    Responder Deixe seu comentário

    marcinha_lima_htinha
  • 0
    2
    juli38