Vestidos de noiva leves e perfeitos para casamentos no verão

Casar-se na estação mais quente do ano requer alguns cuidados especiais por parte dos noivos. Escolher um local bem arejado, buscar um cardápio com comidas leves e bebidas refrescantes são umas das medidas a serem tomadas para quem escolheu esta época do ano, além disso, saiba que há também muitas vantagens e desvantagens de se casar no verão!

E com o vestido de noiva não poderia ser diferente: há vestidos de noiva ideais para dias de sol e calor do verão, durante esse período, as mulheres devem optar por modelos mais fluídos, que proporcionem leveza ao visual. Tecidos como o tule e a renda são ótimas pedidas. Além disso, evite o uso de modelos muito fechados (manga comprida, por exemplo) e tecidos grossos para o seu grande dia (como o tafetá ou zibeline).

Nesta época do ano, apostar numa peça com alcinhas, ou até mesmo um modelo tomara que caia, além dos vestidos de curtos que estão entre as tendências para noivas de 2014, costumam ser excelentes alternativas para quem pretende aproveitar ao máximo o casamento, e continuar impecável até o final da festa. Lembre-se que o fato de você ser o centro das atenções neste dia irá implicar em muitos abraços, movimentação e claro, curtição na pista de dança.

Pensando nisso, o Zankyou fez uma seleção de modelos de vestidos de noiva super leves, ideais para as noivas que vão se casar no verão. Confiram:

Quer ver mais opções? Confira a galeria de fotos de vestidos de noiva soltos e sem volume de casamentos reais, que também podem te inspirar para escolher o seu modelo perfeito!


Colunista: Larissa Puppim - Blog Peguei o Bouquet
Blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!