Vestidos de Noiva com corpete

Vestidos de Noiva de duas peças
Vestidos de Noiva de duas peças

Se você procura um vestido de noiva de duas peças, com corpete e saia, mostramos algumas das melhores propostas para esta temporada.

Embora este estilo esteja implementado um pouco por toda a parte, são as noivas francesas que mais procuram os vestidos de duas peças. Muitos dos figurinos vindos deste país têm em comum o corpete justo, que realçam o busto, e as saias amplas com pregas, apliques ou bordados para dar ainda mais volume.

  

Veja algumas das nossas escolhas.

Pronovias 2010 - Manuel Mota
Pronovias 2010 - Manuel Mota

Na coleção de Pronovias 2010 se pode ver um modelo de Manuel Mota com um corpete drapeado acompanhado de uma saia com suaves ondas, super favorecedor. 

Novias 2010 La Sposa
Noivas 2010 La Sposa

A coleção de vestidos de noiva 2010 da La Sposa incluí um modelo com um corpete ajustado ao corpo com um original drapeado, entrelaçado com uma tira no ombro. O modelo complementa-se com um laço lateral, que adorna o início de uma saia lisa. 

Vestidos de novia de Ana Torres
Vestido de noiva de Ana Torres

 Ana Torres apresentou na Cibeles Madrid Noivas , no âmbito da sua coleção 2010, um elegante vestido de noiva tomara que caia com rebordos prateados e uma franja dourada num corpete vertical.

Vestido de Noiva Samuel Cirnansck - Foto Renata Xavier
Vestido de Noiva Samuel Cirnansck - Foto Renata Xavier

E quem não se lembra do vestido de noiva da atriz Juliana Paes? Aquele vestido exuberante, com um corselet tomara que caia, as costas abertas, um decote bem generoso e uma saia de sereia que valorizou as suas curvas? Pois quem assina esta criação é o estilista Samuel Cirnansck.

Samuel, como todo bom estilista, tem um estilo próprio que da identidade às suas criações. Entre os elementos que compõem seus vestidos o favorito das noivas é o corselet, que serviu de inspiraçao para o comentado vestido da Juliana Paes ou o da Giovanna Ewbank que é dele também!