Vestidos de festa madrinhas e convidadas outono/inverno 2013: cores e modelos para todos os gostos e estilos

Mais uma estréia: Larissa Pupim do Blog Peguei o Bouquet, é a mais nova colunista do Zankyou! Preparou uma matéria super útil para todas que estão em busca de inspiração e modelos para vestidos de festa!

Se você é madrinha de algum casamento que irá acontecer em pleno outono ou inverno, e quer fazer bonito no seu look, fique tranquila: as cores eleitas para a estação são belíssimas, dignas de quem merece destaque ao lado dos noivos no altar.

No entanto, além do estilo escolhido pela madrinha, a opinião da noiva vale e muito nessas horas. É que ela dita o que deverá imperar nos vestidos de festa do seu casamento. Deve ser observado, por exemplo, se há alguma restrição de cores no altar, e também se ela pretende padronizar suas madrinhas, escolhendo uma tonalidade a ser usada por todas. Como por exemplo madrinhas monocromáticas.

Caso não haja qualquer restrição por parte dela, fique por dentro das tendências desta estação: os variados tons de laranja, dourado, vinho, e verde esmeralda estão com tudo e prometem um look com bastante glamour e requinte, ideal para a ocasião. Além dessas cores, o pink e vermelho também vieram com força total.

E para quem não pretende errar no dress code, fuja do marrom para o seu vestido de festa: é que de acordo com a consultora de moda Glorinha Kalil, esta cor é perigosa, pois “Para os vestidos de festa, o marrom se torna uma cor difícil por passar uma imagem abatida.” E além disso, “o marrom puxa para o terroso e não favorece”.

Veja esta seleção de modelitos pra lá de elegantes para inspirar as madrinhas de plantão. Confira os vestidos de festa para madrinhas e convidadas outono/inverno de 2013: cores e modelos para todos os gostos e estilos!

Pink com força total. Foto: Pronovias
Modelos elegantes na cor vinho. Foto: Vivaz
O vermelho clássico, ousado e eterno. Foto: Vivaz
Fotos: esquerda Romona Keveza e direita Oscar de La Renta
Madrinhas de vermelho e verde! Foto: Oscar de La Renta
Para madrinhas de pele clara a cor salmão é perfeita. Foto: Oscar de La Renta
O vermelho com renda ou brilho. Foto: Romona Keveza
Vestidos dourados para madrinhas e convidadas. Foto: Romona Keveza
O pink e o verde duas cores para a temporada outono inverno 2013. Foto: Romona Keveza

Você já viu a coleção de vestidos de festa Pronovias 2014? E de vestidos de noiva 2014? Estão imperdíveis!


Larissa Puppim é advogada e uma eterna apaixonada por casamentos. Foi logo após o seu grande dia, que resolveu compartilhar o amor pelo tema e contar a sua experiência como noiva. Hoje, o Blog Peguei o Bouquet é referência entre as noivas Brasil afora, com matérias de conteúdo inédito e dicas valiosas para fazer do casamento um momento inesquecível.

  • 1
    0

    Adorei os vestidos… lindos!!
    Realmente… escolher o vestido mais bonito, o mais charmoso e o que melhor se encaixa com a pessoa, é complicado e as vezes estressante… mas no final sempre dá certo! rs
    Adorei as dicas…!
    Garanto que vão gostar!

    Beijinhos

    Responder Deixe seu comentário

    jengeracao
  • 0
    0

    Estou a procura de um vestido para ir em uma formatura..

    Responder Deixe seu comentário

    cleiane_santana