Vestido de noiva usado: vale a pena comprar?

Escolher o próprio vestido de noiva não é fácil. É extremamente natural que haja uma certa dificuldade na sua escolha, já que toda mulher sonha em estar deslumbrante no seu dia de princesa. E esse sonho muitas vezes pode custar caro.

Vestidos Yolan Cris 2014. Foto: Barcelona Bridal Week 2013 / Ugo Camera

A gente sabe que fazer um casamento custa caro e muitas vezes os gastos com outros itens da festa pode comprometer o orçamento do vestido de noiva.

Vestido de noiva usado: vale a pena comprar? Foto: Rosa Clará

Hoje, com a facilidade de acesso à informação que a internet proporciona, as noivas passaram a ter contato com os mais famosos estilistas e badaladas grifes do segmento, que possuem modelos belíssimos, mas com preços um tanto quanto elevados, e que na maioria das vezes se torna inacessível para grande parte das noivas.

Compra e venda de vestido de noiva usado pelo forum do Zankyou. Foto: Forum Zankyou

Foi assim que surgiu o comércio de vestidos de noiva usados, em sua maioria assinados por estilistas famosos, para satisfazer o sonho daquelas que não possuem condições financeiras de adquirir um modelo novo.

Um ótimo negócio não só para quem está adquirindo um vestido a preço justo, mas também para quem vende, já que acaba lucrando uma grana com uma peça que estaria parada no guarda-roupas, e que muito provavelmente nunca mais seria usada. Com isso, muitas mulheres recorrem à internet em busca do vestido dos sonhos, a ali se deparam com inúmeras oportunidades, como vestidos Pronovias que foram usados uma única vez, que estão prontos para fazer mais uma noivinha feliz.

 

Aqui no Zankyou, tem uma ferramenta super bacana para quem está em busca do vestido de noiva perfeito: o Fórum do site possui uma categoria específica para compra e venda de vestidos usados e demais itens que compõem o visual de noiva, com ofertas de todo o país, e que atendem todos os bolsos os gostos!

Há muitos sites onde comprar vestidos de noiva online no Brasil e no mundo! Que tal comprar seu vestido de noiva pela internet?

Não deixem de conferir, vale muito a pena! Quem sabe você não encontra o vestido dos seus sonhos por lá? E se você ainda não viu as tendências para vestidos de noiva 2014 e as tendências de casamento 2014.


Larissa Puppim é advogada e uma eterna apaixonada por casamentos. Foi logo após o seu grande dia, que resolveu compartilhar o amor pelo tema e contar a sua experiência como noiva. Hoje, o Blog Peguei o Bouquet é referência entre as noivas Brasil afora, com matérias de conteúdo inédito e dicas valiosas para fazer do casamento um momento inesquecível.