Vestido de Noiva Estampado

Não tem como negar que escolher o vestido de noiva é uma tarefa extremamente gratificante para algumas mulheres. Mas algumas ainda hesitam em ir à caça de um modelo especial. Se a preferência for por estilos estampados, a escolha pode se tornar um pouco difícil, já que a novidade ainda não é muito utilizada pelas noivas brasileiras.

Os vestidos floridos são uma excelente escolha para casamentos realizados durante o dia, em locais abertos, que possam ressaltar as cores e leveza da estampa do vestido. Esta também pode ser a melhor pedida para o verão.

Vestido de noiva estampado

O vestido estampado floral esteve nas passarelas do mundo todo como uma das principais tendências de vestido de noiva 2011, em modelos assinados por estilistas renomados, como Carolina Herrera, que ousou com modelos com detalhes em cores e motivos florais que deram um toque bem romântico as peças.

vestido estampado floral - Carolina Herrera
Vestido de noiva Pintado

O grande segredo na hora de escolher um vestido de noiva estampado é saber combinar o estilo do vestido com a estampa no formato do seu corpo. Só não se esqueça de saber se ele realmente combina com sua personalidade e estilo de cerimônia. O modelo do vestido não precisa ser estampado por completo. Um detalhe na saia já vai fazer toda a diferença e dar um toque muito especial e delicado. Os modelos mais estampados devem ser utilizados com cuidado pelas noivas mais cheinhas, pois os desenhos podem aumentar ainda mais a silhueta da noiva.

Vestido flor - David Salomon

Se o casamento coincidir com o final da estação do verão e início do outono, prefira as cores mais neutras e estampas mais escuras para dar um ar mais elegante e suntuoso ao modelo.

O que acharam? Você usaria um vestido de noiva estampado no verão? Deixe aqui o seu comentário!
Será que essa moda pega aqui no Brasil?

  • 0
    0

    Olá, boa tarde!
    Tenho 47 anos, em uma união estável de 16 anos e estamos planejando nosso casamento p/Janeiro/2014. Moramos no litoral-E.S. e iremos nos casar somente no Civil, porém desejo fazer um Casamento em diligência pois o sonho de nossos filhos 11 e 8 anos é serem pajem e florista, respectivamente e se eu fizer um casamento no cartório isso fica inviável. Porém quero realizar o sonho dos meus filhos e não podemos fazer um casamento pomposo e portanto pensei p/mim um vestido adequado p/a ocasião, lógico só que mais informal. Talvez c/o corpo estampado e a saia lisa ou vice-versa, aquelas saias mais curtas na frente e compridas atrás… tenho 1,70 e estou c/70 quilos. Como meu marido não é muito chegado em trajes muito formais e nesta época aqui é bem quente, pensei em deixá-lo usar um traje bem informal, camisa e bermuda, por exemplo. Gostei bastante de sua coluna e gostaria de sua opinião! Iremos realizar um almoço na chácara da minha cunhada p/parentes e amigos mais chegados. Se puder me dar uma luz, te agradeço!
    No aguardo, Alice

    Responder Deixe seu comentário

    a.mazzadias
    • Oi Alice enviada resposta por email!