Vestido de noiva de duas cores

Modelo de Patricia Bonaldi - Foto: Divulgação

Você já pensou em casar com um vestido de noiva de duas cores? Bem, se esta ideia ainda lhe parece muito estranha, está na hora de mudar os velhos conceitos. Com a volta dos tons pastel, se casar com um vestido de noiva de duas cores, é tendência certa para 2013.

Um vestido de duas cores dá profundidade e impacto ao look da noiva, ainda mais para uma noiva que quer impressionar ou inovar. Ainda poderá escolher cores que combinem com a decoração da sua festa de casamento (ou aquela sua cor favorita, para dar sorte).

Inspirações: Benjamin Roberts e Elie Saab, Divulgação

As mais tímidas ou as noivas mais tradicionais podem começar arriscando com tons champagne e rosé em detalhes na saia, como em aberturas ou sobreposições de tecidos. Já as mais ousadas podem optar por um laçarote colorido (azul e vermelho são os tons mais requisitados), cores nos bordados, ou brincar com estampas ou um degradê.

Modelos inspiradores de Elie Saab - Fotos: Divulgação
Modelo de duas cores de Elie Saab - Foto: Divulgação

Aposte também na versão pastel do amarelo e do coral. Inspire nas lindas coleções de Elie Saab e vá sem medo. Afinal, combinar branco com outra cor nunca será um problema, porque branco vai com tudo!

Vestidos estampados na passarela: Elie Saab, Divulgação