Vá ao casamento de chapéu

O chapéu é um um acessório super elegante na composição do visual da noiva e de suas convidadas. Para um casamento realizado durante o dia, usar um chapéus pode ser ultra glamouroso, mas é necessário ficar atenta a alguns detalhes na hora de decidir qual usar.

Apesar de um casamento ser uma ótima oportunidade para usar esse charmoso adorno, o chapéu deve ser reservado para cerimônia realizada durante o dia e ao livre. Além disso, noivas ou convidadas mais baixas devem evitar chapéus com as abas grandes e as mais altas podem usar e abusar desse tipo.

São muitos os modelos, para todos os gostos e estilos, tanto para as noivas como para as madrinhas e convidadas. É o acessório ideal para convidadas de um casamento ultra elegante. Para não errar, é importante que esteja em total harmonia com seu look.

Foto: Inuñez

Casquete é um chapéu super vintage, geralmente pequeno e usado de lado, preso por grampos. Serve tanto para as noivas como para as convidadas e dá um toque de glamour e máxima elegância ao seu visual!

Inspire-se com todos esses modelos exuberantes que selecionamos para você!

FOTO: P. B.

O chapéu estilo Capeline tem as abas maiores, e é ótimo para os dias de sol. Já o Canotier tem as abas curtas e superfície achatada.

O Voilette é um véu que cobre o rosto e pode ser preso no chapéu. Dá um ar misterioso e elegante ao look. Para quem tem o rosto fino e traços delicados, a melhor opção é o Breton, com sua abas curtas e viradas para cima.

Foto: Derett.com

A marca americana Derett tem uma linha especial para chapéus para noivas e para convidadas também. São muitos modelos, um mais bonitos e mais chiques que o outro!

Foto: Mademoiselle Chapeaux

Confira as tendências para vestido de noiva 2015 e veja se algum tipo de chapéu combina com seu estilo!

Quer ver as tendências para penteado de noiva em 2015? Encontre os melhores fornecedores de chapéus e acessórios para cabelo por no guia do Zankyou.