Um casal de muito estilo: Real Wedding Bia Vianna e Mark Cardoso

Foto: Tulio Thomé

Um casal cheio de estilo e que transbordam alegria e amor. Um vestido de noiva muuito original! O Real Wedding Da Bia e do Mark é o primeiro do fotógrafo Tulio Thomé aqui na Zankyou. Fotos lindas, casamento perfeito e muito inspirador!

Foto: Tulio Thomé

Nome e profissão noiva: Bia Vianna. Sou consultora de marketing e comunicação de moda.
Nome e profissão do noivo: Mark Cardoso. É planner digital,
Data do casamento:13/08/2011

Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé

 

Vestido de noiva: Duemme por Margareth Zamprognohref
Local da cerimônia: Sítio Meio do Mato
Porque a escolha desse lugar: Queríamos um casamento ao ar livre e encontramos mais que isso. Atendimento especial e diferenciado de outros locais.

Tema/decoração: Todo conceito foi pensado por mim e com participação ativa do noivo. Queríamos que todos os convidados se sentissem a vontade, como se estivem no quintal da nossa casa.
Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Rosi Medeiros, do Sítio Meio do Mato

Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé

Fotos: Túlio Thomé
Video: 3mais1 filmes
Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Indicaria muito a Margareth Zamprogno que fez meu vestido, a Rita Elias (21 78477012) que fez minha maquiagem e cabelo e o Sítio Meio do Mato.

Foto: Tulio Thomé

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Não sei se toda noiva pensa igual… Mas não consigo ver meu casamento em partes. Vejo o todo: decoração linda – em cada mini detalhe estávamos representados – amor transbordante, sorrisos nossos e dos nossos convidados, minha mãe radiante, meus 5 sobrinhos reunidos, nossas duas famílias como sendo uma só, amigos queridos, todo mundo – de todas as idades – se divertindo na pista de dança, assim como se emocionando com a cerimônia. Se eu fecho os olhos, me lembro do casamento como todo e agradeço a Deus por ter nos dado de presente esse dia onde tudo, absolutamente tudo, deu certo.

Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé
Foto: Tulio Thomé

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Se amem e lembrem-se que isso é o mais importante. Por isso, se tiverem que abrir mão de algo não doerá tanto. Fiz isso algumas vezes durante os preparativos e garanto: todo o essencial estava lá, porque não senti falta de nada. Se organizem, façam um cronograma e o sigam!

Foto: Tulio Thomé

  • 0
    0

    Que casamento lindo , que video mais lindo ainda , da vontade de amar só de ver como eles estão lindos juntos. Parabéns!

    Responder Deixe seu comentário

    le.rootss