Toda a sensualidade da noiva em um ensaio Boudoir

A noiva revelando seus mistérios. Foto: Jen Lynne

Boudoir é o nome de um móvel francês do século XVI, onde as mulheres se vestiam e trocavam confidências. Era um local proibido para os homens e que também servia de inspiração a pintores, escritores e fotógrafos por todo ar de mistério que o cercava. E todo esse mistério já invadiu o mundo do casamento.

O boudoir é  um tipo de ensaio fotográfico que, ao contrário do trash the dress, as fotos são feitas apenas pela noiva e retratam os preparativos do casamento que o noivo não participa.

Toda a sensualidade da mulher é retratada no boudoir. Foto: Jen Lynne
Um ensaio que pode ser um bom presente. Foto: Jen Lynne

Esse ensaio fotográfico já está virando uma febre entre as noivas. A intenção é registrar os preparativos da noiva pré-casamento, porém com um estilo mais sensual, retratando toda a beleza feminina. O estilo do ensaio depende de cada mulher. Se o Boudoir vai ser um presentinho para o noivo vale a pena caprichar e esbanjar sensualidade. Ele certamente vai adorar ganhar um ensaio sensual da sua mulher em alguma data que seja especial para o casal.

Um ensaio descontraído e sensual para noivas. Foto: Jen Lynne

Agora se o ensaio vai servir como um making of desse dia tão especial e também para guardar no famoso álbum de casamento aposte mais em detalhes como: véu, meias, buquê e sapatos e guarde toda sua sensualidade para depois do casamento.

Os preparativos. Foto: Layla Eloá

Teria coragem de um ensaio Boudoir?