Tendências de Vestidos de Noiva de estilistas famosos 2011

Vestido de noiva 2011 - Oscar de La Renta

Os estilistas mais renomados do mundo estarão com tudo em 2011. As inovações de modelos e cortes serão as principais tendências para vestidos de noiva no próximo ano e a Zankyou separou para você o que anda pelas passarelas mundiais.

Os modelos longos e com bastante volume estão entre as principais apostas de estilistas como Oscar de La Renta e Reem Acra. Os tecidos sobrepostos variam entre os esvoaçantes e os encorpados com o uso de saiotes em formatos que marcam bem a cintura. Uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional são as peças atualizadas com detalhes coloridos como faixas e marcações de cintura, barras, laços, bordados ou em apenas uma parte do vestido, como sugerido por Oscar de La Renta.

Vestido de noiva 2011 - Oscar de la Renta
Vestido de noiva 2011 - Reem Acra

A latina Carolina Herrera propôs, em sua coleção recentemente apresentada durante o New York Bridal Week, modelos de vestido bem sofisticados com toques clássicos de quem esta se preparando para subir ao altar. Entre os principais detalhes dessas peças, destacam-se o comprimento alongado, as saias volumosas e os decotes tomara-que-caia reto ou em forma de coração sempre na preferência das noivas.

Saias nos modelos sereia ou trompete também se destacam nas coleções de Oscar de La Renta e Carolina Herrera. Os estilos trazerem contornos ajustados para a região da cintura, quadril e pernas, onde a partir do joelho até a barra apresentam aberturas em forma de um “triângulo”.

Vestido de noiva 2011 - Carolina Herrera
Vestido de noiva 2011 - Carolina Herrera

Modelos longos, de corte seco ou levemente fluído são ótimas escolhas para as noivas de corpo esguio e que gostam de um visual clean e elegante bem caracterizado pelos novos vestidos de Nicole Miller.

Vestido de noiva 2011 - Nicole Miller

Na coleção de Vera Wang os tecidos mais sofisticados, os detalhes, com os drapeados e laços, bem como a sobreposições de delicadas rendas bordadas, completam o requinte de cada peça. Os Modelos coloridos chegam em tons discretos como o nude, rosé, champagne e salmão. Vera Wang investiu no cinza para destacar sua coleção.

Vestido de noiva 2011 - Vera Wang
Vestido de Noiva 2011 - Vera Wang
Vestido de Noiva 2011 - Vera Wang
Vestido de noiva 2011 - Oscar de La Renta

Rendas, tules, flores aplicadas, saias super rodadas, sensualidade e inocência, tudo isso poderemos encontrar na coleção 2011 de vestidos de noiva de Christos que vem muito romântica e esbanjando muito glamour.

Vestido de noiva 2011 - Christos
Vestido de noiva 2011 - Christos

Chiffon, organza, crepe de chine, georgette, shantung, seda, cetim e, é claro, as delicadas rendas são os materiais que prometem conferir a feminilidade e o romantismo indispensável para que as noivas de 2011 arrasem em seus casamentos.

Já escolheu o seu? Veja aqui quais as tendências para 2011 que Zankyou selecionou para você.