Tendência para as noivas: anos 20

Os anos 20 estão de volta - Fotos: Reprodução

As passarelas gringas anunciaram – em meio a franjas, bordados e estampas art déco, e o nosso inverno também já aderiu à tendência: os anos 20 estão de volta. E apesar de ser um visual um tanto difícil de se adaptar para as noivas, quando o resultado final dá certo o look fica muito original, fresh e diferente. Afinal, o estilo anos 20 é pra quem quer fugir do tradicional.

O vestido anos 20: Modelos curtos com franjas e pedrarias Foto: Fotocine de Boda

Vestidos curtos de modelagem retangular, com franjas, muitos bordados e combinados com acessórios de cabeça são a cara da década. Os modelos são perfeitos para um casamento mais descontraído, seja em cartório, em uma festa mais modesta, ou com poucos convidados (na praia, num salão ou ao ar livre).

Mas, os anos 20 também podem influenciar um modelo longo. É só manter as linhas simples e retas e caprichar nos acessórios de cabeça.Um vestido anos 20, ao contrário do que muitas moças pensam, não precisar necessariamente ser minimalista. Pode e deve ter brilho!

A estilista de noivas australiana Johanna Johnson criou recentemente uma coleção totalmente inspirada nos anos 20 e 30, carregada de referências a la divas de Hollywood.

Os modelos longos de Johanna Johnson - Fotos: Divulgação
Acessórios da estilista Johanna Johnson - Fotos: Divulgação
Os acessórios são peça-chave para o look anos 20 - Fotos: Fotocine de Boda e Divulgação Johanna Johnson

Uma ótima opção para casamentos discretos e noivas sofisticadas.