Tendência 2012: os brincos grandes para noivas

A pérola e os brilhantes não precisam estar de fora, mesmo para quem optar pelos brincos grandes. Foto: Divulgação, Dona Glamourosa Joias

Por muitos anos, a “regra” ditava que as noivas usassem acessórios delicados e discretos. Isso vem mudando e, assim como os outros componentes do look, os brincos estão, cada vez mais, adequando-se ao estilo de quem os usa.

A noiva pode optar por modelos menos tradicionais e coloridos se esse for seu estilo! Foto: Divulgação, Rivini

Para compor o visual em que o vestido é mais simples, clean e de cortes mais modernos e retos, brincos grandes e extravagantes tornam-se o grande destaque e podem deixar a noiva ainda mais charmosa.

Brincos grandes para noivas também são uma charmosa opção. Foto: Bianca Valentim

Quanto ao cabelo, o bacana é que fica legal de qualquer jeito: Solto, preso e semi preso. Nessa matéria, separamos alguns exemplos para não ficar nenhuma dúvida de que a moda dos brincos grandes veio para ficar, desde que, usada com bom senso, sem carregar em mais nenhuma parte do visual.

A super entendida de moda, Victoria Ceridono casou-se com visual super clean e investiu no brincão. Foto: Blog Loka Dentro da Roupa

A gaúcha Glamourosa Jóias tem modelos de brincos grandes para noivas, inclusive alguns coloridos. A americana Rivini também tem acessórios e brincos lindos para as noivas!

O que achou? Já encontrou o brinco que tem a sua cara?

  • 0
    0

    olá,
    Eu sou designer de brincos e tenho uma linha exclusiva para noivas, gostaria de convidá-la a conhecer:
    http://www.janaynahammes.com
    Espero que você goste!
    Bjs
    Janayna

    Responder Deixe seu comentário

    janaynahammes
  • 0
    0

    Sim, optei por brincos grandes em zircônias, pois o meu vestido não tinha muito brilho. Depois de muita pesquisa, encontrei o modelo que queria em um site (www.espaco-a.com). Fiquei muito nervosa por comprar os brincos através de site, mas fiquei muito safisfeita, era mais lindo ainda ao vivo do que na foto! Fica a dica!

    Responder Deixe seu comentário

    sandinha.mcs
    • Obrigada!