São Paulo Fashion Week Inverno 2011 – Inspirações para vestidos de noiva

Samuel Cirnansck para SPFW 2011 - Foto: Agência Fotosite

Como já fizemos outras vezes, garimpamos a São Paulo Fashion Week Inverno 2011, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 02 de feveiro, para buscar inspirações para as noivas. As tendências 2011 podem ser clássicas ou ousadas, só depende do estilo de cada uma.

Apresentamos a seleção Zankyou da passarela do SPFW Inverno 2011 que podem ser adaptados aos vestidos de noiva da próxima temporada:

O nosso já favorito Samuel Cirnansck apresentou na sua coleção de inverno, o retrato da mulher urbana. Para inspiração do vestido de noiva, escolhemos um modelo longo e despojado e um curto que apesar reto, pode ter sua graça para um casamento de dia.

Samuel Cirnansck para SPFW 2011 - Foto: Agência Fotosite

A marca Tufi Duek se baseou no inverno escandinavo para criar sua coleção. O modelo de linhas retas pode ser super adequado as noivas que preferem um estilo mais simples ou vão se casar apenas no civil.

Tufi Duek para SPFW 2011 - Agência: Fotosite

Divertido e irreverente, o desfile da marca Neon mostra a mulher sexy e com atitude. O vestido estilo retrô pode inspirar as noivinhas que se casam no final da tarde e gostam dessa tendência.

Neon para SPFW 2011 - Foto: André Cherri

Escolhemos modelos em preto, sempre presente no inverno, para que vejam estilos diferentes e ousados que podem ser feitos na cor que a noiva quiser. André Lima foi o destaque dessa seleção, apresentando um vestido ideal para noiva que sonharia em casar no gelo.

Fernanda Yamamoto para SPFW 2011 - Foto: André Cherri
André Lima para SPFW 2011 - Foto: André Cherri
André Lima para SPFW 2011 - Foto: André Cherri

Gostaram das ideias? Divida a sua com a gente!