Referências de vestidos de noiva: renda, brilho e fluidez

Mais uma estréia no Zankyou! A Juliana Ramos, do Coisas doces da vida, vai dar dicas do mundo dos casamentos e beleza da noiva.

Ideias para vestidos de noiva não faltam! E para começar a buscar inspiração, aqui vão algumas referências de detalhes de vestidos de noiva, para ser ainda mais precisa, vestidos de marcas famosas que foram desfiladas em Paris, da coleção Fall 2013 Couture.

Mesmo se não for comprar algum desses, pelo menos servirão como referências na hora de escolher o seu modelo dos sonhos.

As rendas estão muito presentes nos vestidos de 2014, Zuhair Murad investiu em modelos de vestidos cheios de renda, o resultado é único e espetacular. Dica: pesquise modelos de rendas para encontrar sua preferida.

Referências de vestidos de noiva: renda, brilho e fluidez. Foto: Zuhair Murad

Seguindo com Armani Privé, com um toque de Anos 20, brilhos e muita fluidez. Nos remetendo ao look de noiva “Grande Gatsby”.

 

Referências de vestidos de noiva: renda, brilho e fluidez. Foto: Armani Privé

Para noivas mais ousadas e que buscam inovar no look de noiva e impressionar, modelos de vestidos de noiva Chanel:

Referências de vestidos de noiva: renda, brilho e fluidez. Foto: Chanel

E, como não poderia faltar, brilhos, muito estilo, beleza e elegância dos Vestidos de noiva de Elie Saab:

Referências de vestidos de noiva: renda, brilho e fluidez. Foto: Elie Saab

Difícil escolher um preferido, mas descubra qual é o seu estilo de noiva e logo saberá qual tem mais a ver com você!


Juliana Ramos se formou em publicidade, mas tem uma vida longe de anúncios e comerciais. Cuidar de preparativos e organização de festas, saber as novidades sobre casamentos, novos lugares para sair e outras pequenas coisinhas e descobertas que fazem a nossa vida ficar mais doce. Por isso decidi compartilhar tudo isso no blog Coisas Doces da vida e aqui no Zankyou!

  • 0
    0

    lindos!! voce arazou nesses vestidos e noiva eu quero ser estilista de noiva e encontrei uma pesoa qe eu possa me inspirar nos meus desenhos!…voce é 10!!!>>>> tchau e que deu te guie!>>diana

    Responder Deixe seu comentário

    dianavieira6