Zankyou Real Weddings: Mirian Moreno e Alexander Rutherford

Casamentos Zankyou: Mirian & Alexander, foto de Adrián Tomadin

Cá estamos de novo - outro casamento Zankyou. Muito obrigada à Mirian e ao Alexander, que nos permitiram participar de todos os detalhes do seu grande dia. Se você está planejando algum evento deste estilo, em Espanha, este é um bom exemplo a seguir! Parabéns Mirian e Alexander!Nome e emprego da noiva: Mirian Moreno, professora de espanhol e tradutora

Nome e emprego do noivo:
Alexander Rutherford, Manager na área do esporte

Data do casamento: 13 de Fevereiro de 2010

Vestido da noiva: Berketex Bride

Traje do noivo: Terno preto da Trajes Guzman, Madrid

Mirian, se divertindo!, foto de Adrian Tomadino

Local da cerimônia e da recepção: Hotel Westin Palace, Madrid

Porquê a escolha deste lugar? Além de ser um dos hoteis mais conhecidos de Madrid é também um dos mais tradicionais. Sabíamos que casar num lugar como esse seria uma experiência única e inesquecível!

Tema/decoração: decoração em tons de dourado contendo detalhes de ambos os países de origem dos noivos (Espanha e Inglaterra)

Organização do casamento: Aura Fernandez, Alfa Eventos e Protocolo

Opinião sobre a Zankyou: Para nós foi absolutamente fantástico. Tendo convidados de diferentes países, com o Zankyou foi muito fácil partilhar com eles todas as informações relevantes do nosso casamento, como acomodação, itinerário, lugar, horário etc… também o usámos para a lista dos presentes e mais uma vez, por serem convidados de vários lugares, nosso trabalho foi super simplificado.

Algum conselho útil para quem vai casar: Aconselho vivamente a contratação de um organizador para ajudar no planejamento do casamento. Além deles sempre conseguirem uns ótimos descontos,  podemos nos concentrar nos pequenos detalhes que tornam este dia tão especial!

Nosso time de sonho:
Fotografia e Video: Adrian Tomadin
Cabelo e maquiagem: Estilismo Novias
Madrinhas e daminhas de honra: BHS
Convites: Pocketfold Invites