Real Wedding Aline e Gil

O beijo apaixonado cela a união dos noivos. Foto: Carlos Leandro
O beijo apaixonado cela a união dos noivos. Foto: Carlos Leandro

O Real Wedding dessa semana vai contar o casamento de Aline e Gil. O casal do Rio de Janeiro escolheu celebrar o casamento na cidade e uniu o calor do verão carioca as belezas da natureza e o resultado agradou muito ao casal e aos convidados.

Nome e profissão noiva: Aline Sardinha Mendes Soares de Araújo, psicóloga

A noiva aposta no colorido do sapato e do buquê. Foto: Carlos Leandro
A noiva aposta no colorido do sapato e do buquê. Foto: Carlos Leandro

Nome e profissão do noivo: Gil Rudge Cavalcanti de Albuquerque, engenheiro

Noivo se prepara para subir no altar. Foto: Carlos Leandro

Data do casamento:8 de janeiro 2011

Vestido da noiva: emprestado da prima da noiva

Traje do noivo: Ermenegildo Zegna

Local da cerimônia e recepção: Quinta do Chapecó

Momento tão esperado com os convidados. Foto: Carlos Leandro
Momento tão esperado com os convidados. Foto: Carlos Leandro

Porque a escolha desse lugar: nós queríamos um jardim e a Quinta nos ofereceu o melhor pacote de serviços e preços. Ao final, foi a melhor escolha possível, pois ficamos muito satisfeitos.

As belezas do casamento ao ar livre. Foto: Carlos Leandro

Tema/decoração: cores vibrantes, alegres, típicas do verão, misturamos roxo, laranja, amarelo e verde limão. O fotógrafo Carlos Leandro conseguiu captar exatamente essa vibração nas fotos.

O verão inspira o colorido na decoração. Foto: Carlos Leandro
O verão inspira o colorido na decoração. Foto: Carlos Leandro

Contou com assessoria ou cerimonialista? Sim, contamos com a ajuda da Diana Montenegro (DDM eventos). Ela foi impecável.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Recomendamos muito a Quinta do Chapecó, por todo o apoio dado, nossa cerimonialista foi maravilhosa (Diana Montenegro), foto e vídeo ficaram inesquecíveis (AG2 digital e Carlos Leandro). Além disso, o DJ Chicão, da equipe Japiassú tocou exatamente o que queríamos e nos brindou com uma festa animada do início ao fim. Também temos ótimas recomendações do Buffet Delícias de Campos, que foi perfeito, criativo, sensível às alterações que sugerimos ao cardápio. Ficou tão bom que todos os convidados comentam até hoje.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? A cerimônia, que foi celebrada em conjunto pela irmã da noiva e o irmão do noivo.

Casal curtindo o momento tão planejado. Foto: Carlos Leandro

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Acho muito importante fazer tudo exatamente do jeito que vocês planejaram, e planejarem juntos todos os preparativos, curtindo cada momento. É um momento do casal, por isso, a opinião de vocês é o que deve prevalecer. O mais importante é que tudo seja exatamente como vocês querem, ao invés de como é recomendado fazer ou como outras pessoas acham que ficaria melhor. No nosso casamento, ousamos em vários aspectos e isso nos deu uma festa que todos os convidados lembram até hoje pela originalidade e a sensação de ter saído tudo exatamente como queríamos.