BR Login

Quebre a tradição e case de dia!

Foto Vinícius Matos

Tradição em diversos países, o casamento de dia ainda não é muito usual no Brasil. Mas muitos fotógrafos defendem a ideia de que fotografar durante o dia fica ainda mais interessante.  “A luz é mais bonita, o astral das pessoas parece ser mais alto e se torna mais fácil registrar os detalhes, a decoração e as flores”, afirma o fotógrafo Vinícius Matos que inicia novo concurso com esse tema.

A fim de incentivar a realização das cerimônias durante o dia, Vinícius Matos prepara o segundo concurso “Case de dia”. “Tivemos um retorno fantástico no primeiro e muitos pedidos para que retomássemos a promoção. Por isso, acabo de lança mais um. A proposta é fazer com os noivos compartilhem suas histórias de amor conosco”.

Foto Vinícius Matos

O prêmio para o casal que fizer o relato mais original e com a história mais criativa é uma cobertura fotográfica completa feita por Vinícius Matos. Os noivos devem enviar um vídeo do casal, um texto sobre a história dos pombinhos e uma resposta para a pergunta “Por que o meu casamento será de dia?”. As respostas poderão ser enviadas até o dia 30/09/2011. Para ter acesso ao regulamento completo do concurso, clique aqui.

Foto Vinícius Matos

Aos noivos que tomaram a sábia decisão de casar de dia, participem! Nós da Zankyou afirmamos que amamos casamento de dia, como o Real Wedding da Gabriela e do Gustavo, porque podem ser incrivelmente charmosos.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (2)

Paulinha Chalhoub
13 jul de 2011

já escolhi o casamento de dia!!!

Replay
Dea
15 jul de 2011

Vou me casar à noite pq meu noivo faz questão da “balada”, mas eu sou muito a favor do casamento de dia! É mais romântico!

Replay

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação