Que vestido usar em um casamento no campo?

Os casamentos realizados ao ar livre são mais descontraídos. Mesmo se for realizado durante a noite, os brilhos em excesso devem ser evitados pelas convidadas. Em casamentos realizados em sítios ou chácaras, valem as regras básicas para um casamento na praia, com modelos de vestidos leves e de cores claras. Vale acrescentar um belo chapéu para valorizar ainda mais o look.

A escolha das roupas depende do estilo de quem as veste. O importante é vestir-se de forma que combine com o estilo pessoal. Se o casamento for mais formal opte pelo comprimento no meio da canela, fica elegante e mais formal. Mas se o casamento é um pouco mais moderno e informal, use vestidos na altura dos joelhos. Para as mais jovens, modelos acima dos joelhos são totalmente permitidos e encantadores. Deixe as perninhas de fora!

A cerimônia diurna permite que as roupas tenham tecidos esvoaçantes, modelagens próximas ao corpo, bordados ou com alguns detalhes sem brilho. Você poderá optar por vestidos de todas as cores, só que em tons mais claros ou pastéis. Outra ótima opção são os modelos estampados, que estão em alta e tem uma variedade infinita de estampas confeccionadas em diversos tecidos. Um vestido acompanhando a silueta do corpo e abaixo do joelho, com estampas florais vão deixá-la linda. Os modelos de cintura marcada são os preferidos das convidadas de casamento no campo.

Vestidos em tecidos leves e estampados

Neste caso, a simplicidade também pode ser uma escolha acertada na hora de escolher tecidos fluídos e leves caindo sobre o corpo. Curtos ou compridos os vestidos podem ser cheios de detalhes que as deixarão ainda mais elegante.

Vestidos Fause Haten e Iódice

Já usou um modelo que foi um sucesso em um casamento assim? Mande fotos pra gente!

Imagens:
projectwedding.com
vilamulher.terra.com.br
glamour.com
revistacasamento.com.br
portaisdamoda.com.br
thewomanintraining..com.jpg
nutribrazil.com

Confira mais fornecedores de vestidos de casamento.