Quanto custa um vestido da noiva pronto?

Vestidos de noiva 2011 Pronovias para Penhalta Novias

Com um custo bem menos salgado, em alguns casos até 50% menor do que o feito sob medida, o vestido de noiva pronto conquista o interesse do público feminino, que passa a considerar o custo-benefício para um dia para lá de especial.

O Salão da Noiva, que acontece nos dias 15 e 16 de janeiro, no Rio de Janeiro, vem quebrando o tabu de que a noiva não pode se casar com um vestido já confeccionado. Atualmente, do total de modelos comercializados nos eventos, 70% são prontos e só 30% sob medida. Mas sem abrir mão do glamour e com mais praticidade: na hora da compra, a noiva já escolhe e praticamente define as medidas do modelo, que na véspera da cerimônia passa por pequenos ajustes.

Das lojas tradicionais, a Giardino Noivas, em São Paulo, trabalha com oficina própria completa. Possui costureira, modelista, arrematadeira e bordadeira e uma chefe que controla toda a produção. Atualmente são a 1.200 vestidos de noiva prontos por ano. Comprar em revendedoras, como a Black Tie, Si Moda Sposa e La Novia, que comercializam marcas como as famosas Pronovias e Rosa Clará, também é uma boa dica.

Coleção Pronovias 2011

Outra boa idea é procurar o vestido ideal em eventos como o Fashion Noivas ou o Multimarca de Vestidos de Noiva, que aconteceram em 2010 em São Paulo e oferecem preços especiais, com descontos que podem chegar a até 70%. No estoque de cada um, mais de 800 vestidos pronta-entrega.

Bridalgown - 2011

Por último, o site Bridalgown, vende produtos prontos, mas com preços mais baixos que a loja própria, porque compram a preço de atacado e sob encomenda. Quem espera paga menos, mas o vestido pode demorar seis meses para ser entregue.

  • 0
    1

    to querendo comprar neste site Bridal gown. Ontem fiz uma pesquisa de preços e realmente é tentador. Há vestidos lindissimos da pronoivas, e outras, por entre USD 700-1500!! mas claro que pra entregar nos EUA.
    sera que o site é mesmo confiável? sera que da pra eu mandar entregar no hotel em NYC, se eu for pra la mesmo?

    Responder Deixe seu comentário

    junia