Qual lingerie usar na noite de núpcias?

Simplicidade e sensualidade juntas. Foto: Victoria's Secret

Para organizar um casamento são muitos os detalhes que o casal precisa se preocupar: é o salão, a decoração, a comida, enfim uma infinidade de itens. Porém, existe uma coisa que as noivas não podem deixar para a última hora e muito menos esquecer: a lingerie da noite de núpcias.

Esse detalhe é muito importante para fechar com chave de ouro esse grande dia e deve ser escolhido com muita atenção. Afinal nenhuma noiva quer fazer feio naquela que é para ser a sua grande noite. Marcas internacionais como La Perla tem modelos que vão te inspirar.

Calcinha e sutiã: simples e sensual. Foto: La Perla

O primeiro de tudo, para a noite de núpcias escolha uma lingerie que te deixe confortável e que combine com você. Para o seu marido certamente você vai estar linda de qualquer forma, mas é muito importante, para aproveitar o momento, que você se sinta bem. E opte também pela praticidade.

O que causa a maior dúvida é saber qual modelo optar. Cinta liga, corpete, camisola, calcinha fio dental, lingerie com renda…enfim a multiplicidade é grande e a escolha depende do gosto de cada uma.

Sensualidade e conforto nas lingeries. Fotos: Victoria's Secret

O famoso corpete com a cinta liga é o primeiro que vem a cabeça das mulheres. A opção é interessante porque combina com todos os tipos de corpos e o melhor afina a cintura.

Não podemos descartar também para esta noite tão especial, ao invés de um atraente corpete com cinta liga, um conjunto bem sensual de calcinha e sutiã. É uma opção mais simples e barata, porém pode ser mais confortável e tão interessante quanto qualquer outra.

Corpetes e hobby para as noivas ficarem lindas. Foto: Provocateur
Corpetes e hobby para as noivas ficarem lindas. Foto: Provocateur

Mas se você é daquelas que prefere uma camisola também vai esbanjar sensualidade. Ela pode ser mais curta, mais longa, de tiras, com um detalhe interessante nas costas, mas larga ou mais justa ao corpo. Enfim, a infinidade de modelos te permitem escolher o modelo e tecidos desejados para ficar linda para sua primeira noite de esposa.

Um detalhe diferente sempre dá um toque ao conjunto. Foto: Victoria's Secret

E com essas dicas é só escolher o modelo que mais combina com você e desfrutar da primeira noite de casada.

  • 2
    0

    Adorei. Fotos super bacanas!

    Responder Deixe seu comentário

    Maria O
  • 2
    0

    A lingerie da noite de núpcias é super importante! Não só para criar um clima mais romântico, mas também para ser guardada de lembrança desse dia tão especial.
    Minha loja de Lingerie – Gaia Lingerie – pode ajudar as noivinhas que desejam fazer Chá de Lingerie ou estão procurando sua lingerie da noite de núpcias. Visite nosso blog: gaialingerie.blogspot.com

    Responder Deixe seu comentário

    Tata
    • vou me casar dia 23 de setembro,adorei as lingeries!!!

      • Boa sorte, Dryca :)

  • 2
    1

    Tudo de bom!! Adorei a calcinha escrito Bride!

    Responder Deixe seu comentário

    Duda Palermo
  • 1
    0

    adorei as lingerie sao todas lindas mais tem que ter umas mais ousadas pra deixa eles louco kkkk

    Responder Deixe seu comentário

    paulinho_br2014
  • 1
    1
    15844
  • 1
    1
    holacararolcasdasdas