Quais são as (lindas) opções de buquês de noiva originais?

Buquê de conchas do mar. Perfeito para casamentos na praia. Buquê: Berta Bismarker

Houve uma época muito longa em que a escolha do buquê de noiva seguia um monte de regrinhas guiadas pela tradição. Mas ao mesmo tempo, as opções eram bastante limitadas. Como, buquê redondo de rosas vermelhas, buquê cascata de orquídeas, buquê braçada de lírio.

Lindo! Buquê de pedras e tecido reproduzindo flores. Buquê: Berta Bismarker

Felizmente, hoje não faltam opções originais, costumizadas e a criatividade é ilimitada! A única regra é que o estilo do buquê esteja de acordo com o vestido da noiva.

Nada tradicional, o buquê de broches está na moda e é maravilhoso! Indicado para estilo vintage. Buquê: Berta Bismarker

Conchas, papel, trigo, broches, sapos de pelúcia, algodãomix de flores e muito mais, já fazem parte do leque de escolhas que a noiva pode fazer. O que importa é que tenha a cara e personalidade dela e que acompanhe o estilo do casamento.

Dúvidas sobre que cor escolher para o buquê? Escolha várias! Buquê: Berta Bismarker

Se você tiver uma ideia original e uma vontade específica, fale com seu designer de buquê e explique o que quer. Ele irá orientá-la sobre as adaptações do seu desejo ao arranjo – seja ele feito de flores ou não – para que você faça bonito ao andar pelo tapete vermelho. A designer de buquês Berta Bismarker está super por dentro e se especializou exatamente em elaborá-los de forma diferenciada e oferece às noivas a possibilidade de carregar um arranjo exclusivo.

Com plumas! Foto: Paulo Herdédia
MIx de flores de todos os tipos para o buquê. Buquê: Berta Bismarker
Buquê 100% verde! Buquê: Berta Bismarker
Um ponto de luz! Foto: Mamazzelle
Pérolas para prender o caule das flores! Ideia chiquérrima! Buquê: Berta Bismarker

Qual é o seu desejo original para buquê?