Primeiro dia do Casar 2012 apresenta o que há de tendência em bebidas

Bebidas de extremo luxo são apresentadas como tendência. Foto: Carolina Calazans

A variedade de drinks apresentada pelos expositores que oferecem o serviço de bar para casamentos surpreendeu bastante neste primeiro dia do Casar 2012. Dos drinks mais tradicionais, passando pelos drinks tradicionais adaptados aos moldes dos gostos atuais, até as bebidas mais originais, não faltam ideias para os noivos que desejam receber muito bem seus convidados.

Para os casais que não abrem mão da tradicional caipirinha, o diferencial fica por conta da variedade de frutas. Foto: Carolina Calazans

Caipirinhas gourmand, cafés, coquetéis Kosher, são apenas alguns exemplos do que os especialistas no assunto presentes no evento mostraram para os visitantes. Quem quiser provar os drinks, até mesmo personalizados, ou tomar uma taça de champagne, pode pedir que o Bar & Barman, o Brother’s Bar, o Cia do Rizzo e a Casa Lisboa não hesitam em servir.

O tradicional champagne não pode faltar em um casamento. Foto: Carolina Calazans

Uma das vantagens em contratar o serviço de bar é que os fornecedores geralmente prestam um consultoria, calculando e adequando o cardápio de bebidas ao perfil da festa.

Um drink feminino de sucesso garantido: Cosmopolitan. Foto: Carolina Calazans