Praia de Mismaloya: lua de mel em um paraíso escondido no México

Lua de Mel na praia Mismaloya. Fotos: divulgação

Nenhum gasto do casamento deve ser obstáculo para viver uma lua de mel inesquecível. Esse é o momento do casal que começa a vida a dois e é importante escolher um local para passar os primeiros dias de casado que combine com os noivos e lhes proporcione momentos românticos e especiais.

No México encontramos um lugar, que embora seja pouco lembrado pelos noivos, tem todos os ingredientes para que a lua de mel seja inesquecível. A praia Mismaloya, no México, foi o palco do clássico filme Noite do Iguana e tem todo o charme necessário para quem quer viver momentos especiais.

Hotelito desconocido a melhor opção para um momento a dois. Fotos: divulgação

A praia está rodeada de muita vegetação e um clima entre o tropical e de montanha. Além disso, a paisagem do riacho de Mismaloya se encontrando com o mar é algo único. O Hotelito Desconocido é a opção perfeita para receber os recém casados. O local está preparado para que os noivos  apenas aproveitem a companhia um do outro sem se preocupar com nada.

Praia Mismaloya própria para passeios românticos na lua de mel. Fotos: divulgação

Esse hotel tem quartos onde a paisagem e a natureza se unem a decoração. É possível aproveitar o pôr do sol deitado na cama redonda e amanhecer abraçada com o seu amor vendo os raios do sol entrarem pela cortina. Na sacada do quarto se pode ver o lago embaixo dos pés e respirar ar puro escutando apenas os sons que vem da natureza.

Com esse cenário, os dias vão passar e você vai esquecer de tudo até do quanto gastou para a organização do casamento. Os amantes da natureza, podem fazer uma trilha ecológica preparada especialmente para conhecer a flora e fauna. E se a lua de mel é no mês de agosto ou em dezembro, ver as tartarugas escondendo seus ovos e também participar do nascimento das tartaruguinhas é uma das possibilidades.

O contato com a natureza na praia de Mismaloya. Fotos: divulgação

Para aqueles casais que adoram fazer muitas atividades um passeio a cavalo na praia é uma opção interessante. Se montar em um cavalo parece um pouco difícil, pode optar por andar de caiaque. Agora se o casal é do tipo mais tranquilo, o hotelito desconocido disponibiliza tratamentos corporais, terapia temazcal e a pratica de yôga.

Toda a privacidade para o casal nos seus primeiros dias de casado. Fotos: divulgação

O ambiente do hotel também é ideal para que os pombinhos caminhem pelos viveros e pomares de mãos dadas aproveitando o momento apenas para curtir a companhia um do outro. Um local propício para um jantar romântico na praia, sob a luz de velas, com tochas e, porque não, uma acolhedora fogueira.

Hotel Desconocido tem quartos especiais para os recém-casados. Fotos: divulgação

O melhor é que para aproveitar todas essas maravilhas não é preciso gastar muito, pois o deslocamento a Mismaloya é mais econômico por ser um destino menos popular que Cancun, por exemplo.

Gostou dessa super dica e vai passar momentos especiais em Mismaloya?