Penteados para noivas: inspire-se nas noivas princesas e estrelas de cinema

As estrelas que inspiram as noivas

Adoramos nos inspirar nos vestidos de noiva das famosas e princesas, afinal estão sempre lindas! Ou pelo menos quase sempre… Então porque não copiar os penteados também? Afinal, quem não quer ser uma noiva com cara de diva de hollywood ou uma princesa européia?

Para 2012, rabos de cavalos, tranças, coques e a aposta pelo uso de acessórios tais como fitas, laços e flores são “o último grito da moda”. Além disso, há alguns estilos que nunca saem de moda, como usar o cabelo solto com algum detalhe nas pontas, ou até mesmo semi-preso.

Kate Middleton e seu duplo penteado.

Começamos com a noiva mais badalada do ano de 2011. A princesa Kate Middleton, certamente serviu de inspiração para muitas noivas. Com uma opção muito simples, Kate esbanjou elegância. Durante a cerimônia, ela optou por um estilo semi-preso. Na festa, além de impressionar com o estilo do vestido um pouco diferente, o cabelo solto com as pontas onduladas roubou a cena.

Bella e a junção do coque com a trança

No mundo da ficção, a inspiração vem da Saga Crepúsculo. As amantes do filme podem aproveitar que o coque está em alta e copiar o estilo de Bella Swan (Kristen Stewart) em Amanhecer. O penteado é um coque baixo com um detalhe trançado que dá todo o charme ao visual.

O cabelo preso de Charlene Wittstock.
A combinação do coque com a trança fazendo a cabeça das famosas.

Kristen Stewart seguiu o mesmo estilo já apresentado pelas atrizes Jessica Alba  e Charlene Wittstock que utilizaram a trança como um detalhe do cabelo completamente preso.

Kate Hudson e sua trança para inspirar as noivas.

Além de tornar o penteado ainda mais charmoso, a trança pode ser feita em todo o cabelo colocado para frente ou deixado reto nas costas e se for acompanhada com brilhos, flores e pequenos detalhes o seu cabelo roubará a cena.

A originalidade de Carrie Bradshaw em Sex and City.

As amantes do seriado Sex and City certamente não esquecem do penteado nada tradicional de Carrie Bradshaw no filme da série. A pena azul foi o detalhe para um cabelo completamente preso: um estilo inspirador para aquelas noivinhas mais ousadas que gostam de ser originais!

A flor também está em alta nos penteados das noivas.

As flores nos cabelos estão sempre em alta como acessórios para dar um toque ainda mais especial ao penteado, mas sem chamar muita atenção. Em Vestida para Casar Katherine Heigl mostra como a flor e o cabelo preso formam uma combinação perfeita.

A moda das passarelas para as noivas.

Para aquelas que buscam inspiração diretamente nas passarelas. O desfile da coleção primavera/verão 2012 de Louis Vuitton, apostou nos penteados um pouco despenteados que também fazem sucesso entre as noivinhas.

Qual destes penteados levaria para o dia do seu casamento?

  • 1
    0

    Noivas por favor me ajudem,vou me casar em setembro e queria fazer um penteado de lado com véu longo,vcs acha que fica legal,beijos.

    Responder Deixe seu comentário

    ghenny