Penteados para noivas – cabelo semi-preso

Penteados para Noiva 2010 Semipresos
Penteados para Noiva 2010 Semi-presos

As noivas que forem casar este ano poderão recorrer a uma tendência muito em voga de entre penteados para noiva de 2010, que é a dos cabelos e penteados semi-presos, uma opção super acertada para quem busca um estilo romântico e mais doce.

Existem variadíssimos penteados de noivas com cabelo semi-preso. Você só tem que escolher o que mais a encanta dependendo se quer seu cabelo liso ou cacheado, já que qualquer um deles pode ser realizado.

Uma das estrelas da temporada consiste em apanhar o cabelo apenas na frente, deixando o de trás com umas ondas. Na variante cabelo liso, há uma volta aos anos 60, apostando no volume e no mais puro estilo retrô.

Penteados para Noivas 2010
Penteados para Noivas 2010 - estilo anos 60

De qualquer maneira, se a sua opção for um cabelo semi-preso é fundamental saber escolher os acessórios e complementos de noiva que melhor jogam com esse estilo. Se vai levar um vestido de noiva simples e com um corte clean (veja as nossas sugestões vestidos de noiva 2010), poderá usar detalhes em prata ou cobre, pequenas plumas, florespérolas ou fivelas com brilho.

Em todo o caso, se o vestido e o ramo de flores forem muito chamativos, as fivelas invisíveis serão a melhor solução, já que colocadas estratégicamente apenas se verá um penteado super natural e sem qualquer adorno.

Peinado con horquillas invisibles
Penteado com fivelas invisíveis

Além de todas as vantagens e da comodidade da noiva num dia tão especial, levando uma parte do cabelo preso, poderá colocar um véu para a cerimônia e depois tirá-lo sem prejudicar o penteado. Ficando assim com um ar mais jovem para curtir a festa com os seus convidados.

  • 1
    0

    oi meu vestido de noiva sera liso , oque posso fazer no cabelo ,pois queo compensar o brilho que nao tera no vestido quero no cabelo. aguardo resposta bjus

    Responder Deixe seu comentário

    divag3