Para loucos por vinhos: case em uma vinícola!

Casamento em uma vinícola para apaixonados por vinhos. Foto: Diane Askew

Você já pensou em fazer um casamento completamente diferente do convecional? Usar algo que o casal gosta e unir duas paixões em um só momento? No Reino Unido alguns casais aproveitam a paixão pelo vinho para casar em vinícolas. E o resultado é super legal, além de ficar uma cerimônia diferente os seus convidados vão  amar participar de um casamento para loucos por vinhos.

Casamento para loucos por vinhos ao ar livre. Foto: Diane Askew
Simplicidade em um casamento em uma vinícola. Foto: Diane Askew

E não é apenas no Reino Unido que se pode fazer esse tipo de matrimônio, a França e a Califórnia também tem espaços que já serviram de cenário para os casais apaixonados selarem sua união. O resultado não podia ser melhor.

As belezas naturais e o rústico andam juntos nesse casamento. Foto: Diana Askew

Além de ser uma ideia inusitada, um casamento em uma vinicola vai render fotos belíssimas.  É possível contrastar brilhantes videiras verdes, adegas encantadoras rústicas com a paisagem que é única. Cada casamento tem um toque simples e natural, com uma decoração sutil e uso de flores locais, sem contar o brilho do sol que torna o ambiente ainda mais bonito.

Uma bonita foto entre as adegas pode trazer boas recordações. Foto: Diane Askew

O casal pode relaxar e saborear seu primeiro copo de vinho depois de casados acompanhados de um grande visual e com amigos e familiares compartilhando este momento.

O brilho do sol e as flores do campo transformam esses casamentos. Foto: Diane Askew

As cores naturais deste tipo de casamento realmente se destacam e criam um olhar muito especial, você não acha?