Os mais lindos penteados para noivas com cabelo curtos

Cabelos curtos: foco no acessório. Foto: Mamazzele

Um lindo penteado faz toda a diferença no visual de uma noiva! E quando o assunto é cabelo, a verdade é que as mulheres com cabelos longos tem mais opções e consequentemente ficam mais em dúvida na hora de decidir, que aquelas que tem um cabelo curto. Porém, isso não significa que uma noiva precise deixar o cabelo crescer para ficar bonita no dia do casamento. Confira algumas noivas de cabelos curtos e seus penteados e se inspire!

Pequenos detalhes fazem toda diferença para os cabelos curtos. Foto: Layla Eloá

Os penteados para as noivas com cabelos curtos também podem surpreender nos pequenos detalhes. Uma noiva que tenha rosto oval ou triangular, pode escolher uma bela tiara porque combina tanto com os cabelos estilo chanel quanto com os cabelos mais curtos. Um visual estilo princesa que qualquer uma gostaria de ter no dia do seu casamento.

Os cabelos curtos normalmente soltos e com acessórios marcantes. Foto: Fred Marigaux
O charme do voilette nos cabelos curtos. Fotos: Rodrigo Zapico (esq e direita em cima) e Rafael Porto (direita abaixo)

Já as noivas mais românticas, podem usar um voilette ou até mesmo um arranjo grande no cabelo, como uma flor branca ou que combine com sapatos, com o buquê e, porque não, com a decoração. Esqueça os véus longos, porque estes não combinam com cabelos curtos!

Se quiser dar um pouco de movimento ao cabelo, os mousses para aumentar o volume, aliados com algum acessório bacana, podem ser sua arma secreta.

O movimento nos cabelos curtos. Foto: Layla Eloá

O cabelo curto é mais prático e pequenos detalhes deixam ele tão bonito quanto penteados mais sofisticados. Além disso, deixam mais amostra os brincos, a maquiagem e os detalhes nas costas que tenha o vestido.

Esqueça a ideia de deixar o cabelo crescer para o casamento e siga seu estilo!