Os lugares mais bacanas para casar em São Paulo

Quando uma noiva está planejando seu casamento, já tem preocupações suficientes. Ela tem que tomar decisões importantes, muitas vezes em pouco tempo, como: vestido, buffet, cardápio, igreja, decoração e muitos outros detalhes.

Aqui vai a nossa contribuição para ajudar na escolha do local onde o grande evento de sua vida acontecerá,veja os lugares mais bacanas de São Paulo.

Buffet Torres

Com unidades em bairros nobres da cidade, Moema e Itaim, é um buffet muito tradicional e sofisticado. Seus espaços são amplos e suas estruturas estão preparadas para receber de 150 a 3000 pessoas. Com ambientes mesclados entre modernos e clássicos, seus salões possuem camarins de apoio e isolamento acústico. Tem um charmoso jardim de inverno e cozinhas independentes e interligadas, comandadas pelo Chef Levi Maciel.

Os lugares mais bacanas para casar em São Paulo. Foto: Buffet Torres

Buffet França

Situado em um bairro nobre e tradicional de São Paulo, o Buffet França promove casamentos em seus dois espaços (um com capacidade de 900 pessoas e outro para 300 pessoas)  na Mansão na Avenida Angélica há mais de 60 anos.  Seu menu costuma ser customizado para cada evento e conta com a consultoria de chefes de cozinha de renome internacional.

Alguns ambientes do Buffet França. Charme em cada detalhe.

Jóquei Clube de São Paulo

Muita gente não sabe, mas o Jóquei Clube possui três espaços, os salões nobres, reservados para realização de eventos, incluindo casamentos.  As enormes varandas (144m2) com vista para as pistas proporcionam um clima muito bacana para a ocasião. Cada um dos salões é destinado a determinado número de pessoas, que vai de 300 a 1000. O Buffet Charlô é responsável pelo cardápio, abastecendo os eventos desde 1997.

Um dos salões nobres do clube: Recepção com mesa para os convidados é apenas uma das opções.

Leopolldo

Com ambientes requintados, tanto na unidade do Itaim como na do Jardins, incluindo um piano bar inglês exclusivo, as casas do Leopolldo têm uma infraestrutura extremamente preparada para proporcionar eventos de alto nível. O cardápio é assinado pelo Chef Giancarlo Bolla e a decoração, por Jorge Elias.

O Leopolldo é um espaço muito badalado para eventos de alto nível.

Casa Petra

Considerada pela Revista Vogue uma das principais casas de evento de São Paulo, seus 1100m2 de área modular e um mezanino de 120m2 atendem de festas de pequeno a grande porte. Os fornecedores são indicados pelos profissionais especializados em eventos da casa. Como diferencial, oferece uma diária em um hotel de luxo para o casal passar a noite de núpcias.

Elegância e charme em um dos vários ambientes na Casa Petra.
As possibilidades de decoração e configuração são totalmente customizadas, de acordo com o desejo e estilo dos noivos.
A Casa Petra foi considerada pela Revista Vogue um dos principais espaços para eventos em São Paulo. Não foi à toa.

Espaço Gardens

O local mistura o rústico com o sofisticado. Essa combinação torna-o um dos preferidos entre os paulistas quando o assunto é festa de casamento. Preparado para receber desde uma comemoração pequena para 150 convidados até uma grande festa para 1.000 pessoas, ele esbanja comodidade e glamour.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Espaço Gardens

Confira mais fornecedores de locais de festa para casamentos em São Paulo.