Os destaques de vestidos de noiva da White Gallery 2012

Surpresas não faltaram na White Gallery 2012, em Londres na semana passada. Para resumir em uma palavra como foi o evento em si: maravilhoso!

©Alan Hannah na White Gallery, ©Anoushka G na White Gallery

Além de visitar os expositores e conferir de perto as novidades, também tive a oportunidade de encontrar alguns estilistas e tive o privilégio de entrevistar o fabuloso e excêntrico Stephanie Allin.

Tive a sorte de conhecer de perto alguns tecidos de vestidos de noiva e alguns modelos que citarei em breve em alguns posts. Vestidos de noiva de Ian Stuart, Stephanie Allin, Johanna Hehir e Yolan Cris vistos ali na minha frente na passarela e, em seguida, ter a oportunidade de estudar cada detalhe com cuidado foi um verdadeiro luxo!

Foi incrível também o fato de poder papear com novos estilistas como Hazaar of London, Sadoni e Katya Shehurina, que foram absolutamente simpáticos e ficaram super contentes em discutir suas criações conosco.

©Ian Stuart na White Gallery, ©Stewart Parvin na White Gallery

Foi também uma ótima oportunidade para conferir de perto as tendências para vestidos de noiva 2013. Em abundância: renda e saias fluídas. Foram parte integrante de uma coleção de muitos estilistas. Confesso que algumas das nossas previsões White Gallery se tornaram realidade!

Tiaras lindas e únicas by Halo & Co, Vivien Sheriff e o novo estilista de sapatos Freya Rose and Rachel Simpson.

©Freya Rose

Ficamos muito satisfeitos com a White Gallery e temos certeza que a moda nupcial 2013 será incrível!

As coleções mostradas neste post foram primeiramente vistas na White Gallery Londres.