BR Login

Os 5 vídeos mais engraçados de casamento

Quem disse que o casamento não pode trazer situações engraçadas? Ocasiões como estas podem acontecer em qualquer cerimônia de casamento. Por isso, a Zankyou selecionou os 5 vídeos de casamento mais divertidos, que podem descontrair qualquer noiva prestes a entrar na igreja. Confira!

A noiva histérica: Os votos são a parte mais esperada da cerimônia. Olha só a crise de riso da noiva. Se não for efeito do nervoso da ocasião, acho que o noivo tem talento e devia se candidatar para ser comediante. Ele errou uma palavra, que ficou parecida com “waffles”, aí ele brinca e diz: “To be my waffles and pancakes” – Para ser meus waffles e panquecas!

http://www.youtube.com/watch?v=iIaoYUdvKFo&feature=related

O casamento mais engraçado do mundo: Cansados dos casamentos tradicionais, um casal resolveu diversificar um pouco e fazer de um casamento tradicional, um casamento inesquecível. Com muita dança e a colaboração dos convidados que entraram na brincadeira.

A noiva cai na piscina: Um deslize do padrinho acaba derrubando a noiva e o padre na piscina. Hilário!

A dança mais engraçada de casamento: Animação não falta neste casamento. Uma ótima idéia para os casais mais modernos. Combine uma coreografia com seu parceiro e anime ainda mais sua festa de casamento. Nesta ocasião, parece que o noivo se animou um pouco mais e resolveu fazer uma apresentação solo.

Desmaios no casamento: Um dia tão importante como este deve deixar qualquer um com os nervos a flor da pele. Desmaios são freqüentes e acabam arrancando risadas dos convidados.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentarios (1)

Marisol
16 May de 2011

Quanto mico!!!!

Replay
Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação