Os 4 melhores hotéis para uma Lua de Mel na Toscana

A tranquilidade dos hotéis na Toscana. Foto: Hotel Relais Il Bottaccio di Montignoso

Quem não se lembra do cenário da novela Passione, com todos os encantos da Itália, em especial da região da Toscana? Seus vinhedos, toda a história e magia que há por trás de cada parte dessa região? Uma opção interessante para uma viagem à dois e, claro, para passar um momento tão especial e íntimo do casal, como a lua de mel.  Essa é uma excelente opção para aqueles que são amantes de um bom vinho e buscam um clima romântico e boa comida. Escolhemos a dedo os 4 melhores hotéis da Toscana para garantir aos recém casados uma lua de mel inesquecível.

A sofisticação das suÍtes. Foto: Hotel Relais Il Bottaccio di Montignoso

1. Para os fãs de bom Vinho
Um dos hotéis que proporcionam todo o conforto e a paz que os pombinhos estão buscando é o Relais Il Bottaccio di Montignoso. Nesse local o casal vai encontrar um jardim romântico, um restaurante a beira da piscina com uma adega espetacular de vinhos. Além disso, o hotel possui oito suítes que garantem um tempo de intimidade e tranquilidade a qualquer um.

Um destino muito romântico para a lua de mel. Foto: Hotel La Corte dei Papi in der Toskana

2. Privacidade
Outra opção igualmente romântica é o Hotel La Corte dei Papi. O local também possui apenas oito suítes e tem um estilo que mescla a antiguidade dos móveis artesanais com o moderno nos detalhes da decoração das amplas suítes. Mais uma vez a piscina ganha grande importância, por ser um espaço que pode proporcionar um jantar à dois, à luz de velas e com um cenário encantador.

Opte pelo castelo da Toscana e desfrute das belezas da Toscana. Foto: Castello di Vicarello

3. Conto de Fadas
Na Toscana também se pode viver um momento de conto de fadas e escolher um hotel em forma de castelo no meio do deserto da Grossetana Maremme, que emana um encanto histórico. O Hotel Castello Di Vicarello possui 7 suítes muito especiais para os apaixonados. Cada um dos quartos tem detalhes que vão proporcionar muito conforto ao casal.

Toscana onde a beleza da natureza prevalece. Foto: Hotel Relais & Chateaux Il Falconiere

4. O rústico chique!
O Relaiis & Chateaux Il Falconiere tem um estilo rústico e é próprio para os casais que adoram viver o clima do campo. Os quartos na verdade são chalés e o proprietário deu ao local um clima que vai deixar o casal se sentindo em casa. O melhor, como em todas as partes da Toscana, é a boa oferta de vinhos com uma qualidade que dispensa comentários.

Agências de viagens como a Be Happy Viagens, sempre tem pacotes especiais e estão preparadas para indicar os melhores roteiros e melhores hotéis, de acordo com o que busca o casal na sua Lua de Mel.

Gostou dessas ideias? Vai curtir os encantos dessa região da Itália na sua Lua de Mel?