Os 20 vestidos de noivas famosas que marcaram tendências

Uma das coisas mais importantes para uma noiva é decidir que vestido vai usar no dia do casamento. Todas querem e devem mesmo estar impecáveis, afinal são as grandes protagonistas do dia.  No momento da escolha há dois tipos de noivas: aquelas que sabem o que vão usar, pois já tem pensado o modelo ideal e aquelas que tem muitas dúvidas.

Para servir de inspiração tanto para as noivas que já tem seu vestido pré-definido como para aquelas que estão em dúvida, fizemos uma super seleção com as famosas que abalaram com seus modelitos.

Começamos pela noiva mais badalada do ano: Kate Middleton.  O modelo da grife Alexander Mac Queen, criado pela estilista Sarah Burton, lembra a peça classica usada por Grace Kelly.

Kate e seu vestido tradicional. Foto: British Monarchy

A beleza real também apresentou o inesquecível modelo de Lady Diana feito com seda pura e tafetá.

Lady Dy marcou tendências nos anos 80. Foto: British Monarchy

Seguindo o padrão princesa, a cantora Sandy optou por um modelo clássico com renda francesa rebordada com pérolas e cristais. A responsável pela criação do vestido é a estilista Emannuelle Junqueira.

Sandy e seu estilo romântico com rendas

O estilo princesa faz sucesso entre as estrelas. A top Daniella Sarahyba, a apresentadora Luciana Gimenes e a modelo Maria Fernanda Cândido optaram por um visual mais clássico em seus casamentos.

Daniela Sarahyba, Luciana Gimenes e Maria Fernanda estilo princesas

A atriz Lavínia Vlasak resolveu mesclar o visual clássico com o romântico e arrasou. O modelo de Carlos Tuffvessonapostou nas fitas em todo o  look.

Lavínia com seu estilo romântico moderno

O tomará que caia mais comportado usado pela cantora Claudia Leite é o tipo que abala. O vestido está assinado por Tufvesson.

Claudia Leiite, também apostou pela renda e pelo estilo princesa

Entre as famosas há também modelos para grávidas. Alicia Keis, grávida de quatro meses, foi buscar na cultura grega a inspiração para o seu vestido de noiva. E para quem não gosta do estilo grego de Alicia Keys, tem também o estilo grávida apresentado por Angélica. Modelo de Carlos Tuvfesson.

Celebridades grávida e seus vestidos de noiva.

A apresentadora Eliana, por exemplo, em seu casamento com Edu Guedes resolveu fugir do convencional e resolveu colocar a barriga de fora, no modelo de Walter Rodrigues.

Eliana e o estilo "barriga de fora"

Depois do estilo princesa, a preferência entre as famosas é o tomara-que-caia. Sthefany Brito uniu as duas coisas no vestido da grife Dolce & Gabbana. Thalia, optou por um look digno de novela mexicana.

Sthefany Brito e Thalia e seus vestidos volumosos

As atrizes Juliana Paes e Giovanna Ewbank tiveram seus vestidos assinados pelo estilista Samuel Cirnansk e segem o mesmo estilo. Victoria Beckham usou um muito parecido com os das brasileiras.

Juliana Paes, Giovanna Ewbank e Victoria Beckham e sua aposta pelo tomara que cai

Catherine Zeta-Jones foi uma noiva super tradicional e extremamente elegante.

Catherine Zeta-Jones e seu estilo clássico

Wanessa Camargo e Caroline Celico optaram por tomara que caia mais simples, sem babados e sem armações.

Caroline Celico e Wanessa Camargo apostaram na simplicidade

A dançarina Sheila Carvalho foi buscar um estilo um pouco diferente. O modelo foi  confeccionado pela Cymbeline Paris.

Sheila Carvalho e seu look dançarina com as pernas a mostra

Confira mais fornecedores de vestidos de casamento.