Onde encontrar vestidos de noiva importados no Brasil?

A delicadeza nos modelos da estilista espanhola Rosa Clará Foto: Divulgação

A hora de escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais difíceis, isso porque as opções de modelos, tecidos e de estilistas é cada vez maior. Se você não tem o estilo que quer usar bem definido em sua cabeça, o melhor é pesquisar muito antes de tomar a sua decisão.

Além dos estilistas nacionais, os internacionais já estão em peso no Brasil. Marcas de todas as partes do mundo estão chegando e fazendo o maior sucesso. O que antes era difícil de encontrar em território Brasileiro agora é muito fácil. Marcas como Rosa Clará, Cymbeline Paris, Pronovias entre outras podem ser encontradas facilmente. O Zankyou tras algumas dicas para você encontrar o seu vestido importado.

A exuberância nos modelos pronovias 2012 Foto: Pronovias

Whitehall é uma opção recente para as noivas aqui no Brasil, a boutique foi inaugurada recentemente e promete trazer em tempo real as novidades que vem do exterior. Na Whitehall as noivas podem encontrar modelos da conceituadíssima Vera Wang e também da designer das celebridades americanas Monique Lhuillier. O conceito é o atendimento cem porcento personalizado e com hora marcada.

O glamour dos tomara-que-caia de Vera Wang Foto: Divulgação

As admiradoras da marca Rosa Clará podem encontrar em São Paulo, na loja do empresário Lucas Anderi, os modelos da coleção. Os looks da estilista espanhola estão no Brasil desde 2009.

A leveza dos vestidos da coleção Rosa Clára 2012 Foto: Divulgação
O contraste dos modelos de Nara Couture e Justin Alexander Foto: Divulgação

A marca Cymbeline Paris pode ser encontrada em Minas Gerais. Com o conceito de maison e disponibilizando uma série de serviços a Poizon tem a exclusividade da marca aqui no Brasil.

Os modelos de Cymbeline 2012 Foto: Divulgação

O mercado mineiro também oferece com a loja Idea Sposa uma série de marcas reconhecidas internacionalmente. Entre as opções que as noivas podem encontrar Elie Saab, Hervé Mariage, La Sposa, Manuel Mota, Pronovias, Vera Wang, Jenny Packham, Penrose.

O Glamour da coleção la sposa 2012 Foto: Divulgação

E com tantas opções é só decidir quem você quer que assine o seu vestido e se tornar uma noiva com estilo internacional.

  • 1
    0

    Adorei a dica do Whitehall! Não conhecia!

    Responder Deixe seu comentário

    Dea
  • 1
    0

    A loja é ótima mesmo, ficamos felizes com essa novidade para nossas noivas!

    Responder Deixe seu comentário

    Marisol
  • 1
    0

    Maravilhosos vestidos de noiva confeccionados sob medida, com preços super acessíveis, para qualquer lugar do Brasil! Acesse nosso site e conheça nosso trabalho.
    Temos vários modelos disponibilizados em nossa página com os valores, ou entre em contato e peça um orçamento do seu vestido dos sonhos!
    Garantimos nosso trabalho, prezamos pela satisfação garantida!
    Aguardamos seu contato!

    beijo,
    Della Bridal

    Responder Deixe seu comentário

    dellabridal
  • 0
    0

    gostei muito
    SOU REPRESENTANDE COMERCIAL E CONSULTOR SO VESTIDOS DE NOIVA
    OLIVER WEAR NOIVAS

    Responder Deixe seu comentário

    oliverweaNOIVAS
  • 0
    1

    Sem palavras para o da Pronoivas!

    Responder Deixe seu comentário

    JuAlvarenga