O tão esperado vestido de noiva!

Muitas meninas passam a infância, a adolescência e parte da vida adulta imaginando o dia do casamento e como será seu vestido de noiva.

Algumas já sabem exatamente como vai ser o modelo e estilo do vestido, outras mal se imaginam num vestido branco.

Para todas existe a opção de provar vários modelos!

Na Cymbeline e na Sí moda Sposa é possível experimentar os vestidos de noiva antes de encomendar! Isso é ótimo! Ajuda muito.

Quando eu estava escolhendo meu vestido de noiva, tinha certeza que queria muita renda, mas provando alguns vestidos, vi que não gostava de renda tanto assim!

A Cymbeline é uma marca francesa que desenvolve vestidos tradicionais com toques modernos. Funciona assim: você liga na loja, marca uma visita, olha o look book e escolhe vestidos para provar. Depois de você decidir qual quer, as vendedoras tiram suas medidas, enviam para a França, onde seu vestido é fabricado nos melhores padrões de qualidade e é enviado ao Brasil para as últimas provas e ajustes. Fácil, né?!

A Sí moda Sposa trabalha com vestidos da Pronovias de Barcelona – Espanha, que além de ter seus próprios vestidos, conta com a colaboração de estilistas renomadíssimos, como Valentino, Elie Saab, Manuel Mota, entre outros.

O método deles é o mesmo da Cymbeline; ligue na loja, marque um horário. Lá você pode provar todos os vestidos que quiser. Decidindo por um, elas tiram suas medidas e enviam para Barcelona, onde seu vestido é produzido, e volta ao Brasil para últimos ajustes.

Tanto na Cymbeline quanto na Sí moda Sposa, é preciso que o vestido seja encomendado com 5 ou 6 meses de antecedência.

Gostaram da dica? Sempre teremos coisas legais para vocês aqui na Magazine Zankyou!