O sutiã ideal para o seu vestido de noiva!

Sutiã é um assunto importantíssimo para as mulheres. Não importa o tamanho dos seios; nós sempre queremos valorizá-los (até mesmo no dia do casamento). E a boa notícia é que hoje em dia há um mundo de opções e modelos de sutiãs, um para cada tipo de vestido. A primeira coisa que a noiva tem que fazer é escolher o tipo de decote que vai usar.

Tomara que caia tradicional - Foto: Stylist e Bride.ca

tomara que caia requer um modelo simples, sem alça. As noivas de seios menores podem até optar pelo famoso invisible bra. As que vestem mais que 42 devem usar um sutiã que sustente os seios, pois o corpete sozinho não dá conta!

Há quem adore um decote nas costas. É possível encontrar bons sutiãs para esta opção. E dá até para usar um modelo tomara que caia, só que para manter o sutiã no lugar, o vestido deve estar bem fixo ao corpo. Uma dica: leve a lingerie que você irá usar para todas as provas de vestido!

Tomara-que-caia com decote nas costas Foto: Best Wedding Theme e Victoria's Secret
Costas livres - Foto: Wedding dress shop e Whipped Style

Decotes em V são os favoritos entre noivas e há quem goste deles mais profundos. Neste caso, o sutiã deve acompanhar a abertura, claro:

Decotes profundos - Fotos: Wedding dress factory e Latest Bra Designs

Alças cruzadas e presas no pescoço não ficam de fora na procura do sutiã ideal. Dependendo da grossura, fica até mais fácil encontrar um que se esconda atrás delas. Já as alças finas, só para noivas com seios pequenos mesmo, pois estes se sustentam com um sutiã sem alça com mais facilidade.

Depois de escolher o vestido e a lingerie, parta para a busca do seu sapato de noiva!