O charme das flores “mosquitinho” na decoração


Gipsófilas conhecidas como "mosquitinhos". São delicadas e românticas. Foto: Paulo Heredia

Apesar de possível, é difícil pensar em um casamento sem flores. E quando falamos de decoração, as flores Gipsófilas, mais conhecidas como ”mosquitinho”, fazem sucesso, independente do estilo da noiva. Pequenas, românticas e versáteis, combinam com a decoração de quem busca um casamento cheio de detalhes.

Gipsófilas se entremeiam à decoração colorida. Foto: Edu Federice

Apesar de florescerem no verão, quando estão mais bonitas, as Gipsófilas podem ser encontradas durante todo o ano, o que a torna versátil para serem usadas em qualquer momento.

Ficam lindas para um casamento no campo assim como caem bem para um casamento clássico à noite. Além de acrescentarem um efeito delicado e campestre quando o assunto são os detalhes da decoração.

Por serem pequenas e brancas, combinam perfeitamente com outras flores, seja como complemento, estando presente apenas para acrescentar um toque romântico na decoração, ou com grandes arranjos da flor.

Apesar de pequena, seus ramos são recheados da flor, o que também as torna perfeitas para decorar o corredor da cerimônia, por exemplo!

Combinação perfeita com Gipsofilas para detalhes campestres. Foto: Edu Federice

Mescle a flor em meio a decoração colorida. O efeito além de lindo, será bastante harmonioso.

Sente que falta alguma coisa na decoração? Experimente acrescentar um pouco da flor e veja a diferença!

Gipsófilas complementam a decoração. Toque de delicadeza. Foto: Marcos Fraresso

São perfeitas para quem deseja um arranjo simples, mas delicado, discreta e ao mesmo tempo chamativo, já que todos reparam na beleza e simplicidade da flor.

Você gostaria de decorar seu casamento com gipsófilas? Conheça mais sugestões de fornecedores de flores e arranjos para casamento.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

  • 0
    0

    Eu pretendo sim!! E na cerimonia na nave desejo nos lugares das árvores ou enormes arranjos, iremos usar o Formio abraçado com um pouco de gipsofila para a sustentação. acredito que além de diferente,acreditamos que também ficará romantico, simples e ao mesmo tempo elegante.

    Responder Deixe seu comentário

    chriseguina
    • Sem dúvida!
      Se puder, nos envie uma foto para vermos como ficou!
      Obrigada!!