Suspiros de amor e emoção: Real Wedding Nubia e Daniel

Os noivos Nubia e Daniel. Foto: Thiago Queiroz

Pensa em um casamento que dá muita vontade de ter sido convidada? Um casal lindo, uma energia incrível, de arrepiar mesmo. Principalmente depois de ler o depoimento da noiva contando todo o carinho e dedicação que o casal e os familiares dedicaram ao casamento. E por uma coincidência da vida, eles são os propietários do Sítio Veredas, aquele que já apareceu por aqui antes em lindos casamentos. Também é a estréia do Fotógrafo Thiago Queiroz aqui no Zankyou. Que dia mais feliz!

Os noivinhos do topo do bolo. Foto: Thiago Queiroz
A decoração impecável da festa. Foto: Thiago Queiroz

Nome e profissão noiva: Nubia, designer de interiores
Nome e profissão do noivo: Daniel, Web designer
Data do casamento: 02/06/2012

Detalhes super lindos do casamento. Foto: Thiago Queiroz
Emoção e alegria. Foto: Thiago Queiroz
O noivo se preparando...Foto: Thiago Queiroz

Traje do noivo: Zara (Barcelona)
Traje da noiva: O vestido dos meus sonhos custava a bagatela de R$ 6.000,00 a locação.
Não fechei e o Dani ajudou bastante nessa decisão. Achei o MESMO vestido nesses sites de fora que fazem a cópia e resolvi comprar. Por U$ 329 valia a pena correr o risco.
Enviei minhas medidas e contei com a sorte. Gastei R$ 1.000 com o vestido incluindo taxas para fazer em 1 mês, taxa para entregar em 3 dias e o imposto. Comprei no Milly Bridal  e valeu MUITO à pena! O tecido é de boa qualidade, os bordados são feitos à mão mesmo, tem um bom acabamento e chegou em perfeitas condições, diretamente da China!

O "I do" do sapato da noiva. Foto: Thiago Queiroz
A combinação do bom gosto e o amor. Foto: Thiago Queiroz

Local da cerimônia e recepção: Sitío Veredas
Porque a escolha desse lugar: Porque é um lugar de família, onde trabalhamos e pretendemos envelhecer juntinhos. E nos casamos debaixo da árvore que foi plantada a muitos anos atrás pelo pai do Dani, numa forma de fazê-lo presente durante a cerimônia.(Esta informação fez a editora do Zankyou chorar de verdade!)

O encanto e abeleza do sítio veredas. Foto: Thiago Queiroz

Tema/decoração: A principal ideia era que a festa fosse a extensão da nossa casa e que as pessoas sentissem e vissem um pouquinho da mistura de nós dois. Utilizamos alguns mobiliários nossos, muitos itens de decoração que enfeitam a nossa própria estante, fotos, luminárias, almofadas e tudo mais que conseguimos aproveitar da nossa casinha. Como nós dois gostamos muito de reaproveitar coisas, não faltaram ideias e o Dani foi parceiro na decoração. Fizemos pufes com palet’s, lixamos portas antigas e fizemos delas um lindo biombo, uma luminária incrível feita com peneira de obra, fios e lâmpadas e seguimos priorizando a sustentabilidade com os vidros de conserva 100% aproveitados para enfeitar as mesas de convidados e todo o resto do sítio. E fomos fazendo tudo, a quatro mãos, com a nossa cara. E quando sobrava tempo recebíamos uma mãozinha aqui e ali dos amigos e família que colocaram nos vidros de conserva e garrafas de vinho um pouquinho da sua criatividade.

Vidros de conserva 100% aproveitados para enfeitar as mesas de convidados e todo o resto do sítio. Foto: Thiago Queiroz
Detalhes únicos. Foto: Thiago Queiroz

Mas de tudo isso, acho que o ponto alto da festa foi fazer na quadra de vôlei de areia um espaço relaxante com fogueira, esteiras, almofadas e biscoito globo. Além de relaxar os pés cansados as pessoas podiam namorar e conversar à luz da lua e da fogueira longe do barulho da festa. Foi muito divertido!

Contou com assessoria ou cerimonialista?  Não tive assessoria no decorrer do planejamento, fiz tudo sozinha, mas me arrependo. Se tivesse fechado assessoria com a minha cerimonialista tinha curtido mais o pré-casamento e me estressado menos. O cerimonial e os toques finais do dia foram feitos pela Cintia Prudente que não deixou nada a desejar e contribuiu muito com todas as minhas ideias malucas. Inclusive com nossos 12 casais de padrinhos!

Fotos: O Thiago Queiroz é um grande amigo. É novo no mundo dos casamentos, mas tem arrancado muitos suspiros! Não tinha como escolher outro profissional… nem sob tortura!!! A prova do que eu tô dizendo, vocês estão vendo aqui! O trash the dress também vai ficar bem bacana! ( Nós do Zankyou, queremos o Trash the Dress aqui também!)

Video: Arraes Filmes. O curioso é que eles cobrem muitos eventos esportivos, o que provou que o talento está em enxergar além das câmeras e transmitir a mesma emoção que se sentia ali no dia do evento, seja ele qual for. Como eles ainda estavam fresquinhos com a alegria e detalhes da festa correram para editar e nos entregaram o vídeo pronto super rapidinho. Que sorte!

A cerimônia.Foto: Thiago Queiroz
E a surpresa! Foto: Thiago Queiroz
Lá vem o noivo. Foto: Thiago Queiroz
O Daniel chegou de Harley! Foto: Thiago Queiroz

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? O Sítio Veredas, oras! Todos os fornecedores do nosso casamento são os mesmo que trabalham com a gente o ano todo! Indicação total e 100% de confiança. Fiz uma listinha dos principais:
Banda: Salnaveia
Bem casado: Denise Cristina
Bolo: Amanda Tonnel
Buffet: Tempero Carioca
Cerimonial: Cintia Prudente
Decoração: Nubia de Léo
Dj: Rogério Hal
Doces: Ana Foster
Flores: Regina Medeiros
Noivinhos: Nanda Teixeira, que desde a primeira vez que eu vi os noivinhos, antes até de saber que ia casar, eu já queria eles. Porque são feitos com tanto capricho e depois do casamento eu queria eles pra sempre enfeitando minha estante ao lado das matrioskas.
Maquiagem: Vania Fragoso. Fez tudo exatamente como eu queria, me deixou a vontade e entendeu que eu não tenho muita paciência pra coisinhas de menina. Mesmo assim me enfiou um cílio postiço que me fez me achar a mulher mais gata do planeta.

Momentos inesquecíveis. Foto: Thiago Queiroz

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Foram muitos! Depois da tempestade da noite anterior, inacreditavelmente realizei meu sonho de entrar com raios de sol ao som de “dia branco”. Depois o que me arrancou muitos suspiros foi minha bisavó de 91 anos nos entregar as alianças.(mais lágrimas da editora do Zankyou) O Dani também me fez um surpresa com sua banda e cantou “here comes the Sun”. Tudo a ver com o dia!!! Para os nossos convidados acho que o inesquecível foi a entrada do noivo de Harley ao som de “Born to be wild”. Foi incrível!

A bisavó da Núbia entregou as alianças. Muitas emoções. Foto: Thiago Queiroz
Viva os noivos! Foto: Thiago Queiroz

E para nós, o mais inesquecível de tudo e que vai ficar pra sempre será a energia positiva que estava naquela festa! Depois de uma semana de chuva, ganhamos sol e lua! Nossos amigos estavam radiantes! Nossos funcionários vibraram juntos! Nossos muitos padrinhos estavam lindos e felizes demais! Deixou gostinho de quero mais e, até hoje, nossos convidados nos pedem pra casarmos de novo! Bom quando termina assim né?

Um casamento inesquecível. Foto: Thiago Queiroz
A alegria e felicidade da noiva e amigas. Foto: Thiago Queiroz
Viva a noiva! Foto: Thiago Queiroz

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Sem regras! As regras são vocês quem fazem! E mais: a festa passa tão rápido… se você for como nós, quebrem o protocolo e vá curtir a festa. Não nos arrependemos de deixar isso pra lá e ir correndo, afobados pra pista de dança e poder suar, deixar a barra do vestido preta e tirar muitas fotos espontâneas. É o melhor dia da vida! Aproveitem cada segundo!

Enfim... casados! Foto: Thiago Queiroz

Que delícia de ver, não?

Trailer Dani e Nú from Arraes filmes on Vimeo.

Contate as empresas mencionadas na matéria: