Noivinhos no topo do bolo: uma atração à parte

Vocês já pesaram como serão representados em cima do bolo de casamento? Os noivinho no topo dos gigantescos bolos de casamento sempre fazem o maior sucesso nas festas, pois os noivos sempre inventam algum detalhe interessante que torna esses bonecos uma verdadeira atração.

Noivinhos prontos para ir a Cancun by Nilde Lima. Foto: Nilde Lima

E se você já encomendou o bolo é melhor correr e providenciar também os mini noivinhos, pois em alguns locais, o número de pedidos para a confecção dos bonecos é tão grande que o pedido deve ser feito com seis ou sete meses de antecedência.

Times e livros no mesmo enfeite by Cris Secondin. Foto: Cris Secondin.
Noivo skatista e noiva palmeirense by Cris Secondin. Foto: Cris Secondin.

Trazemos aqui dois tipos de bonecos. Para você que quer que a fisionomia seja quase que real, a empresa Noivinhos Cris Secondin realiza um trabalho com massa de biscuit ou porcelana fria. A confecção dos mini noivinhos é feita através de uma foto que pode ser enviada por e-mail, no caso dos noivos não serem do local em que está a sede da empresa. Depois de prontos os noivinhos chegarão na sua casa por sedex. A empresária trabalha com dois tipos de bonecos: os humanizados e os bonecos fofinhos. Segundo ela, os humanizados são a preferência geral dos noivos. ” Neste boneco o rosto parece mais real, pois tem a modelagem de nariz, boca e olhos. Outra preferência, é pelo traje com camisa de times de futebol e o animal de estimação junto aos noivos é peça indispensável”, comenta.

Noivinhos abraçados por Cris Secondin. Foto: Cris Secondin

Os Babuskas como são chamados os noivinhos da  Noivinhos by Nilde Lima são confeccionados em porcelana fria. O trabalho é bem artesanal. Eles são pintados a mão ficando com aparência de madeira. Uma ótima opção para noivos ecológicamente corretos e que querem um trabalho um pouco diferente. O trabalho realizado também inicia com uma foto dos noivos, na qual eles mostrem o estilo que querem dar  ao enfeite do bolo. ” Os noivos gostam de ver o noivinho com a camisa do time do coração. Já as noivinhas, amam o buquê em alto-relevo, véu em tule e seus animais de estimação junto”, comenta a empresária.

Os detalhes fazem parte dos noivinhos by Nilde Lima. Foto: Nilde Lima
O noivo flamenguista by Nilde Lima. Foto: Nilde Lima
Os noivos e seu cachorrinho by Nilde Lima. Foto: Nilde Lima
Os noivinhos by Nilde Lima. Foto: Nilde Lima

Quando forem escolher os bonecos, não esqueçam de informar para a pessoa que está sendo contratada o tamanho do bolo para que os noivinhos não fiquem completamente desproporcionais, e de expressar a identidade do casal, afinal os noivinhos tem que ficar a cara de vocês!