Noiva Urbana faz parceria com ZK para comemorar seu primeiro ano!

Se você é uma noiva que busca economizar em todos os pontos do casamento, vai adorar essa novidade! O Zankyou fechou uma parceria com o site de compras coletivas Noiva Urbana: crie sua lista de casamento online no Zankyou, receba o valor dos presentes em dinheiro e ganhe a segunda transferência Grátis! A parceria foi feita para comemorar o primeiro ano da empresa, que veio para ajudar, e muito, nossas noivinhas! Confira a história super bacana da Noiva Urbana!

Leandro estava de casamento marcado e tomava as providências de costume para a cerimônia. Não podia deixar nenhum detalhe de fora. Convidou Rodrigo, fotógrafo, para registrar tudo. A partir daí, casamento passou a ser tema obrigatório das conversas entre os dois. Conversa vai e conversa vem, acabaram entrando em assuntos de negócios. Começava a ganhar força, na época, uma novidade entre nós: a compra coletiva através de sites específicos. Tiveram, então, a ideia de pesquisar o mercado de casamento e o modelo de negócios envolvendo compra coletiva.

Surge a “Noiva Urbana”
Chegaram à conclusão de que toda noiva merece começar a viver a plena felicidade antes do casamento. E que a criação de um site de compra coletiva voltado exclusivamente para elas seria pra lá de relevante. – Vamos à luta? – perguntou um. – Vamos à luta, respondeu o outro. O projeto foi apresentado a alguns fornecedores que o receberam com grande entusiasmo, motivando, ainda mais, os dois sócios a levar o empreendimento adiante.

Mais de 30 mil noivas cadastradas
No dia 19 de novembro de 2010 foi ao ar um “hotsite” de pré-lançamento, para que os interessados fizessem o seu cadastramento. E no último dia daquele mês, 38 noivas já puderam aproveitar a primeira promoção do site: um ensaio fotográfico com Rodrigo Oliveira, um dos sócios do Noiva Urbana. – A partir daí, tudo virou uma loucura, festejam os pais da ideia. Para surpresa deles, muitos “blogs” de casamento vêm citando o Noiva Urbana, que acabou virando “hit” entre os que vão constituir um novo lar. São mais de 30 solicitações do país inteiro para anunciar no site e uma média de 500 novos cadastros por semana. Hoje, já contam mais de 30 mil noivas cadastradas. E esse número não para de crescer.

Expansão rápida
Tudo começou no Rio de Janeiro, já se expandiu para São Paulo e, em breve, chegará a Brasília e Vitória. Mas, além dessas cidades, as noivas de qualquer outra região também podem se cadastrar.

Objetivos claros e transparentes
A finalidade clara e transparente do Noiva Urbana é oferecer serviços e produtos de qualidade por preços mais acessíveis. O empreendimento tem compromisso com a qualidade daquilo que oferece. E busca fornecedores igualmente comprometidos com os mesmos propósitos. Todo fornecedor passa por uma avaliação rigorosa, que garanta serviços e produtos que atendam plenamente a expectativa do comprador.

A segurança é fundamental
Para garantir a total segurança e integridade nas compras “online”, todas as operações financeiras são efetuadas com a garantia do PagSeguro. O comprador efetua o pagamento pela modalidade que escolher: cartão de crédito ou transferência bancária. O pagamento é aprovado após análise da transação. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o período de processamento pode variar de acordo com o tipo de pagamento escolhido. Nenhum dado financeiro do comprador é repassado para o Noiva Urbana. Todas as operações da transação são efetuadas em ambiente seguro, com sistema anti-fraude e garantia de sigilo dos dados financeiros.

Conclusão: assim como o Zk, é um site feito por ex noivos e que conta com toda a experiência para facilitar toda essa experiência maravilhosa! Faça uma visitinha ao Noiva Urbana e aproveite a parceria com o Zankyou!