Naked Cakes: bolos de casamento desconstruídos são tendência em casamentos

Bolos de casamento desconstruídos são tendência em casamentos. Foto: Lisa Devlin.

Se engana quem pensa que só vestido de noiva tem tendências. Muito pelo contrário, no mundo dos casamentos há tendências para tudo! Alguns detalhes viram febre, mas logo passam, outros quase viram tradição. Aqui no Zankyou, você pode ficar por dentro de todas as tendências de casamento para 2013!

Com os doces e bolos não é diferente. Ano a ano as novidades vão surgindo para renovar esse mercado. Delícias sabor chocolate, brigadeiros no seu casamento, lindas mesas de guloseimas para seu casamento!

Simples, bonitos e deliciosos. Foto: Simply Jessie Photography.

Melhor assim! Pelo menos desta forma os casamentos não ficam todos com a mesma cara, não acham?

Em 2012 temos um destaque para os bolos desconstruídos, chamados de “naked cakes”, onde a graça é o aspecto caseiro, sem cobertura, enfeitado somente com flores e frutas. Ideal para casamentos rústicos.

Conhecidos como "naked cakes". Foto: Lisa Devlin.

Aqui no Brasil ele ainda é novidade e pouco conhecido, mas como tudo que é inspiração lá fora, logo logo ele começará a surgir com mais frequência nos casamentos por aqui, aguardem!

Ainda é novidade no Brasil, mas já existe e é lindo e saboroso. Foto: Paulo Herédia.

Gostou da ideia? Siga esta tendência para o seu casamento!

Fotos 1 e 3: Lisa Devlin

Foto 2: Simply Jessie Photography


Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias em um blog, o Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

  • 0
    0

    Pode ser simples…mas não tem nada de bonito…não faria nunca um bolo desse no meu casamento…

    Responder Deixe seu comentário

    valeriasuzie