Muito além do vestido branco…Feliz Natal!

Foto: Mamazelle Photography

A gente ajuda muitos noivos a organizarem a festa das suas vidas, ajudamos a escolher os fornecedores, damos dicas de decoração, mostramos as tendências dos vestidos e até palpitamos no destino da lua de mel, mas tudo isso é a parte “simples” de um casamento.

O casamento é muito mais do que uma festa e um vestido branco. Não é apenas a troca de alianças ou chuva de arroz. É manter uma união estreita e íntima com alguém, é compartilhar as angústias e medos, alegrias e tristezas, é acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa e desejar, de verdade, um ótimo dia. Casamento é uma combinação gostosa e espontânea de duas pessoas, é compartilhar o dia a dia, cair na rotina sem perder a graça e fazer planos para o futuro, só que pensando em dois, e depois em três, quatro…

A festa é apenas “um dia” desse casamento que é eterno, mas esse “um dia” merece ser comemorado e brindado, seja com um mini wedding, com uma festa de arromba, com muitos candelabros e pergolados… enfim, não importa como, o importante é comemorar um sentimento que nunca sai de moda: o amor!

Foto: Mamazelle Photography

E quando as luzes se apagarem, os convidados forem embora e a mala da lua de mel for desfeita serão apenas vocês dois, construindo todos os dias um lar, e que esse lar tenha muitos outros motivos de comemorações!