Maxi bijoux para noivas e convidadas

Maxi bijoux: destaque no look. Foto: Aidan Mattox

O conceito maxi já é tendência e tem dado o que falar. Dos maxi colares, aos maxi brincos, maxi anéis… A ideia é não economizar e apostar nos acessórios tanto para noivas quanto para convidadas. Em versões grandes, nada de menos. Na vibe maxi o mais é mais, e ponto!

Colar Rosana Bernardes. Foto: Rosana Bernardes

Além de agregar essa tendência para o dia a dia, essas bijoux são escolhas interessantes para a noiva, madrinhas e convidadas. Afinal, o acessório pode transformar e ser o destaque de um look.

Brincos grandes dão destaque para o rosto. Foto: Dona Glamourosa

Para as noivas, as maxi bijoux em pedrarias transparentes (brancas) são uma ótima opção. Seja com uma gargantilha mais extravagante ou um brinco poderoso. Mas a noiva tem que ter atenção redobrada, já que acessórios e vestidos devem estar mais do que em sintonia.

Brincos para noivas BHLDN. Foto: BHLDN

Uma dica conhecida e boa é manter o equilíbrio e escolher apenas uma peça maxi. Evitar o exagero com todos os acessórios (brincos, colar e etc) grandes. Essa dica vale tanto para a noiva quanto para as convidadas.

Para convidadas ou madrinhas: colar e brinco Prada. Foto: Prada

Como convidada, ou madrinha, é possível ousar mais já que as cores mais fortes estão liberadas, assim como as peças mais coloridas. As bijuterias maxi em pedrarias e metais estão em alta e nas vitrines não faltam opções de peças bacanas.

Acessórios em versão giga por Camila Klein. Foto: Camila Klein

Que tal apostar nos maxi acessórios? Afinal um acessório pode ser a cereja no bolo de todos os looks. Confira também os posts sobre acessórios para noivas ecológicas e acessórios de cabelo.