Margherita Missoni se casa com um polêmico vestido de noiva feito por ela mesma

Foto: Twitter @Vogue España

Na semana passada, a herdeira da moda Margherita Missoni e Euginio Amos se casaram na Itália. A cerimônia de casamento bem intimista aconteceu em uma pequena fazenda na Toscana. Entre os convidados do casamento estavam presentes personalidades do mundo da moda, como a ex-editora-chefe da Vogue francesa, Carine Roitfeld, a editora da revista Vogue japonesa, Anna dello Russo, e o fotógrafo Mario Testino.

Anna dello Russo no casamento de Margheria Messoni Foto: @annadellorusso via Twitter
As tortas do casamento em forma de coração. Foto: @mmargherita via Twitter

vestido de noiva (que já causou polêmica na internet) foi criação da noiva com o estilista Giambatista Valli. Com mangas bufantes de organza e flores bordadas, um estilo hippie-chic acompanhado com o look boêmio da noiva presente no casamento. Desde o penteado de noiva com flores no cabelo, aos boho maxi-vestidos das damas de honra.

O  bolo de casamento em forma de coração foi mais uma característica bucólica do casamento que se encaixou perfeitamente com o conceito campestre. Afinal o casamento foi realizado no jardim da casa da mãe da noiva, na linda cidade do famoso vinho ¨Brunello”. Para os amantes de vinho, fica a dica para uma possível e inesquecível lua de mel na Toscana. Além também para a confirmação de que dá certo a ideia de se casar na própria casa. (Confira dicas para um casamento em casa.) Sim, também está super na moda! E o Zankyou adora esta ideia.

A noiva e as madrinhas. Foto: Vogue España via Twitter

Queremos saber a sua opinião! O que achou do clima “gipsy- hippie” deste casamento? Combina com as tendências de casamento 2013? E o vestido da noiva? Será que fará parte do que está em alta em vestidos de noiva 2013?

A edição do Zankyou ficou dividida! Alguns acharam o vestido um “sonho”. Já outros o definiram como um tanto exagerado. E cheguei a escutar “super romântico e autêntico”. Opiniões à parte, o que podemos afirmar, com certeza, é que é sem dúvidas: um vestido de noiva ultra polêmico!