Lugares para casar de frente para o mar no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: belo cenário para casamentos. Foto: Carlos Leandro.

O Rio de Janeiro é, sem dúvida, um belo cenário para realizar uma cerimônia de casamento. Para alguns estrangeiros, por exemplo, é um dos destinos mais procurados para se passar a lua de mel no Brasil. Mas, para quem vive no Brasil, e em especial na cidade maravilhosa, não existe melhor cenário para uma cerimônia de casamento. Por isso, o Zankyou traz para as futuras noivinhas dicas quentes de lugares para se casar de frente para o mar no Rio de Janeiro.

Clima romântico nos casamentos no La Suite. Foto: Divulgação

Para você que quer um pacote completo, e se preocupa com que seus convidados possam beber a vontade sem precisar voltar para a casa imediatamente após a festa, uma das opções é o Hotel La Suite. Localizado no bairro residencial da Joatinga, o lugar tem uma vista privilegiada da Praia de São Conrado, da Pedra da Gávea, do Cristo Redentor e das Ilhas Cagarras. No pacote para os noivos estão incluidos os sete quartos, e a noiva poderá utilizar os espaços do hotel para fazer as mais lindas fotos.

Decoração no La Suite. Foto: Divulgação

O La Suite oferece um atendimento cinco estrelas para as noivas. Elas têm direito a massagem, a se arrumarem no hotel e os profissionais que vão cuidar da noiva e do casamento terão toda a liberdade para trabalhar.

A parte interna do La Suite. Foto: Divulgação

No Rio de Janeiro, não são apenas os hotéis que oferecem uma vista linda para o mar e todo o conforto e tranquilidade para o casal. Os clubes não perdem em nada para os hotéis no quesito beleza e organização. Um exemplo, é o Clube dos Marimbás. Sua localização privilegiada encanta a todos os noivos. Ele fica a 20 metros do mar de Copacaba e a 200 metros do mar de Ipanema. Quer localização melhor?

Um verdadeiro cartão postal. Foto: Carlos Leandro.

Imagine um ensaio fotográfico antes do casamento de vocês com o mar de Ipanema de fundo. O Clube tem condições de oferecer a quem contrata os serviços todos os itens necessários para que a festa de casamento seja um verdadeiro sucesso e por que não um casamento de princesa?

hotel Marina Palace tem uma vista maravilhosa que torna qualquer cerimônia de casamento linda e inesquecível. A praia do Leblon e o Morro Dois Irmãos tornam-se integrantes da decoração do seu casamento. O local apresenta 9 espaços diferenciados que contemplam os mais diversos tipos de casais. O hotel preza pela qualidade, conforto e requinte para o seu casamento.

Lugares para casar de frente para o mar no Rio de Janeiro. Foto: Marina Palace

Uma outra dica é o Restaurante Zéfiro é um local moderno e aconchegante, localizado na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói. Com uma vista totalmente panorâmica, histórica e exuberante. De  frente para a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e a cidade do Rio de Janeiro como plano de fundo do seu casamento.

E você que se casará no Rio, onde será o seu casamento? Veja mais opções de espaços para casamento no Rio de Janeiro!

Contate as empresas mencionadas na matéria: