Os 10 melhores lugares para casar de frente para o mar no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é, sem dúvida, um belo cenário para realizar uma cerimônia de casamento. Para alguns estrangeiros, por exemplo, é um dos destinos mais procurados para se passar a lua de mel no Brasil.

Para quem vive no Brasil e está buscando um destino especial para seu destination weddding, a cidade maravilhosa se torna uma opção mais que especial.

Conheça a lista que o Zankyou preparou para as futuras noivinhas, com os 10 lugares mais lindos para casar de frente para o mar, são dicas incríveis de lugares para se casar no Rio de Janeiro, sem dúvidas um deles será o seu local perfeito.

1. Ilha Kontiki

A Ilha Kontiki oferece um cenário indescritível, super glamouroso e surpreendente, em uma ilha paradisíaca cheia de encantos.

A exclusividade é outro ponto do local, que o torna referência de elegância e requinte, afinal de contas nada mais envolvente do que dizer o sim, de frente para o mar, em um espaço preparado detalhadamente para a ocasião.

O compromisso de tornar o evento um momento único faz parte dos serviços oferecidos pela Kontiki, que planeja, assessora e cria o cenário ideal para o momento do sim, impactanto tanto os noivos como os seus convidados, com uma estrutura impressionante.

2. Le Relais de Marambaia

Além de presentear a celebração com uma vista para o mar deslumbrante, o Le Relais de Marambaia oferece aos noivos a flexibilidade de seus serviços personalizados, como o Dia da Noiva, do Noivo, a cerimônia, festa e noite de núpcias, tudo em um só lugar, o que facilita todo o processo de organização.

Se você tem convidados de outras cidades, o Le Relais de Marambaia pode ser uma opção certeira, já que o hotel oferece praticidade e conforo para quem quer ser casar no Rio de Janeiro.

O serviço de spa para a noiva e o noivo é um plus do espaço, que possui um cenário deslumbrante onde a beleza das fotos do seu making of estão garantidas.

3. Insólito Boutique Hotel & Spa

Conhecido por ser um dos melhores lugares para se casar em Búzios, o Insólito Boutique Hotel é o ambiente perfeito para quem sonha com um casamento inesquecível.

Rodeado por um verdadeiro paraíso natural, o Insólito oferece uma infraestrutura incrível e dinâmica, orientada a realização de um casamento totalmente integrado a natureza, porém, sem perder a sofisticação.

4. Grumari Beach Garden

Localizado em um recanto mágico do Rio de Janeiro, o Grumari Beach Garden é o local ideal para aqueles noivos que buscam causar impacto com uma celebração encatadora e inesquecível.

Requisitado durante todo o ano por noivos que buscam a tranquilidade, o Grumari oferece a possibilidae de uma celebração super exclusiva, repleta pela beleza deslumbrante do local, com muito requinte e glamour.

As possibilidades gastronômicas do espaço, confere a ele uma vantagem além, aportando sabores inesquecíveis a celebração deste dia tão especial.

Confira o vídeo realizado pelo Estúdio Composto e sinta um pouco do clima do Grumari Beach Garden.

Grumari Beach Garden from Estudio Composto on Vimeo.

5. Espaço 7 Zero 6

Por ser um dos melhores restaurantes para se casar no Rio de Janeiro, o Espaço 7 Zero 6 é requisitado durante todo o ano pelos casais cariocasa mais exigentes.

A gama de possibilidades gastronômicas personalizadas para a celebração é uma das inúmeras vantagens do local, que oferece uma vista privilegiada de um dos mais charmosos cartões postais do Rio de Janeiro.

Localizado no 16º andar, cobertura do Praia Ipanema Hotel, o espaço, que está divido em dois ambientes, garante a todos uma vista panorâmica única, de vários pontos turísticos da cidade maravilhosa.

6. Restaurante Zéfiro

O Restaurante Zéfiro é um dos lugares lindos e top para se casar no Rio de Janeiro, graças a sua beleza oferecida pela paisagem natural, que se integra ao conceito moderno e aconchegante do local.

Localizado em Niterói, o Zéfiro proporciona uma vista totalmente panorâmica, histórica e exuberante da região, sendo possível apreciar a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e a cidade do Rio de Janeiro como plano de fundo do seu casamento.

7. La Suite Boutique Hotel by Dussol

O La Suite Boutique Hotel by Dussol é um ambiente inovador, cheio de boas energias, que oferece exclusividade com muita privacidade, neste momento tão importante na vida de um casal.

Seu espaço é simplesmente incrível, ideal para quem quer realizar um casamento deslumbrante em meio a cidade do Rio de Janeiro.

Por possibilitar a hospedagem tanto dos noivos, como dos convidados, o La Suite, torna-se uma opção prática, que oferece luxo e requinte envolto por belezas naturais.

Veja o vídeo abaixo realizado pela NÓS2 Filmes e desfrute desse momento de felicidade tão encantador.

Nina s2 Pedro – Same Day Edit from NÓS2 Filmes on Vimeo.

8. Clube dos Marimbás

A estrutura do Clube dos Marimbás está completamente adaptada para a recepção dos casamentos mais impactantes do Rio de Janeiro, sendo seus profissionais experts em organizações de casamentos.

Com varandas debruçadas ao mar, que oferecem uma vista impressionante da praia de Copacabana, o Marimbás tornou-se o espaço ideal para quem quer causar impacto aos seus convidados.

9. Hotéis Marina

A localização privilegiada que o Hotel Marina Palace oferece aos seus clientes é um dos ínumeros motivos que o tornam um dos melhores hotéis para casamento na cidade maravilhosa.

A sua belíssima vista da praia do Leblon somada ao serviço super personalizado e atencioso que o Marina Palace oferece, resulta em praticidade, luxo e conforto para os noivos, durante toda a organização do casamento.

Além da celebração, o Marina Palace é a escolha perfeita para aqueles noivos que querem aproveitar a noite de núpcias no mesmo local da festa, já que o Marina oferece uma suíte personalizada para esse momento de carinho tão especial.

Os convidados do casamento podem se converte em hóspedes, que serão atendidos com a máxima atenção e conforto.

10. Restaurante Skylab

Os pratos oferecidos pelo Restaurante Skylab se encargam de seduzir os noivos e seus convidados, com sabores impressionantes, que podem ser degustados enquanto se aprecia uma vista maravilhosa.

O local é impactante e moderno, com uma arquitetura ousada, que encanta os noivos cariocas dispostos a realizar um casamento descontraído.

A vista a partir do 30º andar do Hotel Rio Othon Palace, é o palco ideal para uma celebração de casamento cosmopolita, onde os noivos podem acomodar seus convidados com muito aconchego, conforto e luxo, além de oferecer hospedagem àqueles convidados que vem de longe.

Se você quiser conhecer mais locais incríveis para casamento no Rio de Janeiro, confira o guia de fornecedores do Zankyou.