BR Login

Lista virtual para comemorar bodas de prata ou de ouro

Lista virtual para comemorar bodas de ouro! Foto: everystockphotos

O casamento é uma das comunhões mais respeitadas, afinal ele é o laço de qualquer família. E para comemorar esses anos de vitória lado a lado, que tal fazer uma festa de boda? Seja ela bodas de prata: 25 anos de casamento ou bodas de ouro: 50 anos juntos!

Lista de csamento no Zankyou! Foto Layla Eloa

E nada melhor que fazer uma grande festa para isso, afinal, não é todo dia que fazemos 25 ou 50 de casados. Assim como as festas de casamento, no Zankyou, o casal pode fazer a sua lista de casamento para comemorar suas bodas de prata e de ouro.

Faça uma lista de casamento para comemorar suas bodas de prata. Foto: Reprodução

Na lista de casamento do Zankyou, você pode colocar uma viagem para o casal, acessórios para casa, fazer uma lista tecnológica ou mesmo presentes para montar uma cozinha dos sonhos. E o melhor, é que você não está presa a escolha de presentes de apenas uma loja.

Bolo para Bodas de Prata. Foto divulgação: My Happy Day

Hoje, já é tendência fazer sites de casamentos para noivos, pois além da simplicidade de comunicação com os convidados, você pode colocar a sua lista de casamento, feita com os presentes virtuais e as fotos do casal. Com o site para as bodas de ouro ou de prata é a mesma coisa: você tem a possibilidade de criar um site próprio e gratuito! Além de colocar no site a sua lista virtual, você pode colocar as informações sobre a cerimônia.

E você, o que acha desta ideia?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentarios (1)

ione.assis
27 Aug de 2013

Em qual site se pode fazer especificamente para Bodas de Prata

Replay
Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação